Thaynara OG / Instagram

A fala do presidente Jair Messias Bolsonaro sobre o Nordeste está dando o que falar! No último dia 19, um microfone captou o momento em que o mesmo cochichou com Onyx Lorenzoni (Casa Civil): “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada para esse cara”, afirmou o presidente, sem saber que estava sendo gravado.

A declaração polêmica ganhou uma enorme força nas mídias e diversas famosas rebateram a fala dele, uma delas foi Thaynara OG. Ela usou seu Twitter para falar sobre o assunto e disparou que é inadmissível o que Bolsonaro declarou.

“O Nordeste merece respeito. É inadmissível que o Presidente se dirija a nós, povo nordestino e maranhense, de forma discriminatória e ofensiva. O Nordeste é rico pela diversidade da nossa gente, cultura, paisagens, sotaques…”, começou ela.

“… e merece representantes q entendam o valor da nossa pluralidade e a urgência do nosso povo por cuidado, saúde, educação, empregos e serviços públicos de qualidade. E que entendam que a missão de governar para todos os brasileiros exige seriedade e impessoalidade no trato com a coisa pública”, continuou ela.

“A Paraíba, o Maranhão e os outros 7 estados nordestinos são maiores que qualquer preconceito e ignorância. Desrespeitar o Nordeste é desrespeitar a história e o futuro do Brasil”, finalizou ela.

Alcione faz post em repúdio a fala de Bolsonaro sobre o Nordeste

Jair Bolsonaro e Alcione /Reprodução Instagram

A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.

Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo … Confira o vídeo da cantora!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here