fbpx

Márcio Canuto fala sobre sua saída da Rede Globo: “Uma frase foi determinante”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

Márcio Canuto / Instagram

O jornalista Márcio Canuto surpreendeu ao anunciar que ia deixar a Rede Globo após 21 anos de serviços prestados.

Aos 73 anos, em ele comunicou que ia se aposentar, já que ele estava há anos se dedicando aos seus afazeres jornalísticos, sempre com muito carinho e dedicação, já que ele sempre quis transmitir o melhor para os seus seguidores. “Quero descansar um pouco e curtir minha família, me divertir”, contou o repórter ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL, na época.

Após 47 anos na Globo, Sérgio Chapelin anuncia saída do canal: “Momento certo”

Mas nesta segunda-feira (14) durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, Canuto falou sobre o verdadeiro motivo para ele deixar a Globo. Ele explicou que na hora que estava pensando na renovação do contrato, ele teve um sentimento de que precisava curtir mais a vida, além de só trabalhar, e por causa disso decidiu pedir o encerramento do mesmo.

“Eu estava cuidando da renovação de contrato, inclusive, tinha sido estendido pela Globo, quando no meio da conversa me caiu um raio que disse ‘rapaz, você precisa dar uma parada’. Uma frase foi determinante: eu estou com 73 anos, com toda essa energia e aí me caiu um radio dizendo ‘você não vai aproveitar essa sua vida? São 57 anos acordando cinco e meia da manhã'”.

Márcio Canuto deixa colegas emocionados na sua despedida

O repórter ainda relembrou sua rotina intensa de trabalho. “Passei 30 anos sem um dia de folga, porque no domingo eu fazia futebol. Era da uma da tarde até dez, onze horas da noite. Eu só folgava entre o Natal e o Ano Novo. Aí pensei: ‘por que eu não vou aproveitar?’. Tenho alguns sonhos para realizar na vida, fazer viagens internacionais longas”.

Após a anunciar a aposentadoria, Canuto se emocionou ao se despedir da emissora“Não deu pra segurar a emoção. Tô me aposentando depois de muitos anos de luta com a alegria de colecionar colegas e amigos. E aprender a adorar o povo de São Paulo, parceiro de grandes lutas e conquistas no Jornalismo Comunitário”, escreveu ele.

Veja também:

Repórter Leo Bianchi é demitido da Globo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos