Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Márcio Canuto “faz festa” ao reencontrar equipe do Área VIP

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Márcio Canuto em entrevista ao repórter Jan Rios do Área VIP
Márcio Canuto em entrevista ao repórter Jan Rios do Área VIP

Irreverente, o queridíssimo Márcio Canuto é sucesso por onde passa. Marcando presença em vários eventos, nesta última terça-feira (12), ele esteve na Grande São Paulo, e prestigiou o lançamento do mais novo livro do jornalista Roberto Cabrini, intitulado de ‘No Rastro da Notícia’.

+ Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini

Sempre contagiando a todos com sua alegria sem precedentes, o comunicador conversou com o repórter do Área VIP, Jan Rios em uma entrevista exclusiva, e ao avistar nossa equipe, protagonizou uma verdadeira festa. “Onde eu estou ele estar. Onde ele chega, eu estou aqui”, disse, bastante animado, ao lado do nosso repórter.

+ Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se

O jornalista da Globo aproveitou para celebrar o fato de participar de momentos únicos e de tamanho significado em meio a eventos deste porte, em que consegue reencontrar grandes colegas, sendo do mesmo segmento ou não. “É muito interessante ter lançamento de livro assim, de pessoa conhecida, porque você reencontra velhos companheiros, e esse lançamento do livro do [Roberto] Cabrini não deixa de ser uma lição para todos os jornalistas. Pela experiencia, pela vivência, pela inteligência do Cabrini“, avaliou o profissional, parabenizando-o.

+ Antigos concorrentes, Márcio Canuto vira segurança de Fabíola Reipert

Ao ser questionado acerca de planos futuros de também investir na empreitada do lançamento de um livro, Canuto brinca, mas não trata como fora de cogitação: “Eu penso, mas eu tenho uma memória muito ruim. Aliás, eu não tenho memória, tenho várias lembranças. Eu estou tentando me organizar, quando eu tiver uma coisa definida, eu acho que vou escrever um livro“. Segundo ele, pretende começar das suas raízes, em Maceió, no Alagoas, sua terra natal: “A começar de Maceió, até chegar a esta São Paulo maravilhosa”, completou.

Veja também:

Roberto Cabrini lança livro com a presença de famosos em São Paulo

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics