Marco Antonio Villa/Reprodução YouTube

Nesta segunda-feira (27), foi afastado da rádio Jovem Pan, o historiador Marco Antonio Villa. Conhecido por seus pensamentos mais à direita e voltado ao antipetismo, o historiador estava trabalhando há anos no programa ‘Jornal da Manhã‘, onde fazia comentários dos momentos atuais da política brasileira.

Até o momento, nem a Jovem Pan e nem o próprio Marco Antonio Villa deram alguma explicação para o afastamento do comentarista. Em suas redes sociais, o historiador informou a sua ausência e avisou que continuará dando seus comentários políticos em seu canal do YouTube e seu Facebook.

“Mesmo no período de ausência, nós vamos continuar discutindo história, um pouco de economia e política fundamentalmente, principalmente neste momento difícil que o país está vivendo”, disse o historiador.

Ainda não se sabe o real motivo, no entanto, de acordo com a Revista Fórum, especulá-se que o afastamento se deu por conta das recentes críticas do comentarista ao presidente da república Jair Bolsonaro.

Maju na Rádio

Após marcar história ao apresentar o Jornal Nacional, um dos telejornais mais importantes do país, a jornalista Maju Coutinho deu mais um grande passo em sua carreira de sucesso e virou colunista da rádio CBN São Paulo.

Todas as quintas-feiras Maju Coutinho está ao vivo em sua coluna para falar sobre clima de São Paulo. Não é o clima de temperatura, mas sim, o que está rolando e sobre a cidade: “Estou super feliz, muito obrigada pelo convite! Vou estar aqui todas as quintas-feiras para falar sobre esta cidade que amo. Sou paulistana da gema”, afirmou Maju à emissora de rádio. Saiba mais!

Amanda Ramalho deixa o Pânico na Jovem Pan após polêmica

No ano passado, Amanda Ramalho que integrava o ‘Pânico’ no rádio se envolveu em uma polêmica. Tudo aconteceu durante uma entrevista com Biel, o cantor não gostou das palavras dela e acabou deixando o programa ao vivo.

Logo após a confusão, Amanda pediu demissão da Jovem Pan, mas seu pedido não foi aceito por ela estar com depressão. Afastada há algumas semanas para cuidar da saúde, Amanda não voltou atrás em sua palavra e anunciou oficialmente sua saída do programa. Saiba mais!

Veja também:

Globo toma decisão surpreendente e põe fim nas suas rádios



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here