sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Marcos Mion se pronuncia sobre polêmica com Roberto Justus após áudios vazados

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fotomontagem ÁreaVIP: Marcos Mion e Roberto Justus
Fotomontagem ÁreaVIP: Marcos Mion e Roberto Justus

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion utilizou, na última segunda-feira (23), suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o do apresentador e empresário de 64 anos, Roberto Justus. Desse modo, em seu Instagram Stories ele tentou esclarecer a polêmica.

+Roberto Justus se pronuncia após áudio enviado a Marcos Mion vazar

Roberto Justus afirma que prevenção de pandemia do coronavírus não passa de ”histeria”

Assim sendo, nos áudios que foram vazados, de uma conversa privada no WhatsApp entre ambos, Justus rotula as medidas de prevenção que estão sendo tomadas atualmente contra a pandemia do covid-19, o novo coronavírus como “histeria“.

- Continua após o anúncio -

+Aos 64 anos, Roberto Justus garante que não sofre risco com coronavírus e faz apelo polêmico

Marcos Mion é apontado como o responsável por vazar os áudios

Segundo informações do jornal O Globo, Mion foi considerado como o principal responsável pelo vazamento do áudio, no entanto ele nega veementemente a informação:

- Continua após o anúncio -

+Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira

Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis pessoas. Alguém vacilou muito e não assumiu. Eu não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada.“.

+William Bonner quebra protocolo e desabafa a respeito da pandemia do Coronavírus

Marcos Mion ressalta que não houve briga

Dessa forma, logo em seguida, o apresentador fez questão de ressaltar que não houve briga: “Esse áudio tirado de contexto dá a entender que estava tendo uma briga enorme.“, alega Mion.

+Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus

Entenda o caso

No áudio, Justus defendeu que o coronavírus é um ”viruzinho, uma gripezinha leve”, e que a grande preocupação do mundo deveria ser com os efeitos na economia gerados pelas quarentenas em todo o mundo. Além disso, em certo momento, ele diz que as favelas não serão atingidas: ”Essa molecada que está na favela…criança, de 0 a 10 anos, nenhum caso. Isso não é grave. Grave é a recessão global no mundo agora.”.

Segundo Justus seria bom pegarmos o vírus

Por fim, no áudio, com a voz de Justus, o empresário ainda diz que: ”Então, quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório e dos que morrem, mesmo dos velhinhos é só de 10 a 15% deles morrem. Pra maioria da população mundial, se pegarmos o vírus, que seria bom porque pegaríamos o anticorpos e ele acabaria de uma vez.”, disse.

Ouça o áudio completo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos