Mari Palma com o pai, Luiz / Instagram

Mari Palma é a atual repórter do programa da Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, e através das redes sociais, ela contou que antes de viajar para Brumadinho para cobrir a tragédia, levou seus pais ao show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Mari Palma é a nova repórter do programa ‘Mais Você’

Quando a dupla cantou ‘Evidências’, Mari abraçou o pai e os dois cantaram juntos o coro da música. No Instagram, nesta quarta-feira (7), a repórter compartilhou o momento e falou sobre a importância de estar perto de quem se ama.

“Antes de viajar pra Brumadinho, eu levei meus pais no show do Chitãozinho e Xororó. Quando tocou Evidências, eu abracei meu pai pra fazer um story e ele se emocionou muito. No dia da minha estreia ao vivo, ele me ligou e disse ‘filha, eu senti o nervosismo na sua voz e eu fiquei nervoso junto. Você foi muito bem e eu tô muito orgulhoso'”, escreveu.

“Hoje, depois de passar 4 dias aqui, eu vi esse vídeo de novo e meu coração ficou apertado demais. A gente nunca sabe o que vai acontecer na nossa vida, por isso é importante demais aproveitar cada segundo com quem a gente ama. Realmente pai, eu não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia. Você e a mamãe são tudo pra mim! Me esperem aí que eu tô voltando”, finalizou Mari.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

antes de viajar pra Brumadinho, eu levei meus pais no show do Chitãozinho e Xororó. quando tocou Evidências, eu abracei meu pai pra fazer um story e ele se emocionou muito. no dia da minha estreia ao vivo, ele me ligou e disse “filha, eu senti o nervosismo na sua voz e eu fiquei nervoso junto. vc foi muito bem e eu tô muito orgulhoso”. hoje, depois de passar 4 dias aqui, eu vi esse vídeo de novo e meu coração ficou apertado demais. a gente nunca sabe o que vai acontecer na nossa vida, por isso é importante demais aproveitar cada segundo com quem a gente ama. realmente pai, eu não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia. você e a mamãe são tudo pra mim! me esperem aí que eu tô voltando 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Neymar se emociona durante discurso: “Fase não está 100% feliz”

Mari Palma faz homenagem ao pai com deficiência visual

Mari Palma / Instagram

A jornalista Mari Palma, resolveu fazer uma linda homenagem ao seu pai que é deficiente visual.

Ela aproveitou que é comemorado o ‘Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual’ e mandou um textão nas redes sociais para falar do amor que sente por ele e da dificuldade de crescer nesse ciclo.

“Hoje é dia nacional da pessoa com deficiência visual, então é mais um dia para falar o quanto eu amo essa pessoa aí. Quando a gente anda na rua, temos o nosso código. Ele fica com a mão no meu ombro e se tiver um degrau, por exemplo, eu mexo o ombro para ele saber. Ele brinca que eu sou os olhos dele, mal sabe ele que ele enxerga mais do que eu. Crescer com um pai deficiente visual foi muito… Leia mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here