Maria Casadevall (Globo/Raphael Dias)
Maria Casadevall (Globo/Raphael Dias)

Estrelado por Christiana Ubach, Maria Casadevall foi recentemente promovida ao cargo de protagonista da espécie de spin-off do seriado ‘A Garota da Moto’, no SBT. Devido a gravidez da estrela do seriado de sucesso que já acumula duas temporadas, este foi o impasse para que ela interpretasse a personagem Joana nos cinemas, além de deixar outro longa-metragem.

+ Maria Casadevall aparece de cabeça raspada

No seriado, a mocinha é uma motogirl lutando para sustentar o filho pequeno, além de ser vítima das ameaças de Bernarda (Daniela Escobar), milionária que vê na jovem uma ameaça à sua fortuna; o filho de Joana é fruto de um romance com o falecido marido de Bernarda. Conhecida pelos seus trabalhos na Globo, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz dará início aos trabalhos de preparação no próximo mês de fevereiro.

+ SBT fatura bolada em dinheiro com patrocínio milionário na transmissão do Carnaval 2020

Ela, por sua vez, teve início na carreira logo no seriado ‘Lara Com Z’, em 2011, vindo a se tornar conhecida anos depois, ao formar par romântico com Caio Castro em ‘Amor à Vida’. Com trabalhos paralelos aos da TV, ela atuou em seriados de plataforma de serviço via streaming como ‘Ilha de Ferro’ (2018), do Globoplay, e ‘Coisa Mais Linda’, da Netflix, entre 2018 e 2019.

+ Espichada até 2021, ‘As Aventuras de Poliana’ acumula segunda maior audiência das novelas infantis do SBT

Com o objetivo de fugir de novos desgastes na sua dramaturgia, a tentativa de emplacar novas parcerias estão sendo avaliadas pelo alto escalão da emissora de Silvio Santos, e dentre uma das experiências já promovidas, o seriado ‘A Garota da Moto’, foram uma das que deram certo, e que se depender do atual cenário, permanecerá assim. O clima nas negociações estão bem encaminhadas, sinalizando um posicionamento favorável com remanejamento ao cinema.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here