Marília Mendonça Instagram
Marília Mendonça Instagram

O ‘Altas Horas’ deste último sábado (7), recebeu Marília Mendonça. Durante o bate-papo com o Serginho Groismann, a cantora sertaneja foi questionada pelo apresentador sobre a época da adolescência, assim como os demais convidados.

A ‘rainha da sofrência’ revelou que sofreu durante o período escolar, e que já foi várias vezes vítima de ameaça. “Nunca tive vergonha da minha mãe. Ela sempre teve que me socorrer. A galera inventava de me ameaçar. ‘Vou bater em você no final da aula’. E eu não entendia porque as pessoas faziam isso comigo”, disse a cantora.

“E eu falava ‘tá bom’. E lá fora já estava a minha mãe esperando. Eu sempre fui muito filhinha da mamãe, ela sempre esteve junto comigo e isso me fez muito bem. Eu falo que excesso de carinho nunca é demais”, analisou a mais nova mamãe do pedaço, que revelou preocupação pelo nascimento de Leo, seu primogênito.

Marília Mendonça conta que a situação mudou após começar a levar violão para a escola. “Junta as pessoas, e aí de repente eu virei popular”, relembrou. “Eu lembro o nome de uma pessoa que me chamou de macaca branca uma vez. Essa pessoa eu nunca mais esqueci, eu lembro a fisionomia. Não vou falar o nome, os fã-clubes vão lá, vão procurar e vão querendo linchar”, disse a loira, entre risos.

Revelação sobre doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia. A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando“O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender….” Leia mais!

Dificuldades da gravidez

A sertaneja Marília Mendonça está gravida e nos estamos ansiosos com a chegada do primeiro herdeiro. A famosa está passando pela experiência de gestação com tranquilidade, aparentemente, mas nem sempre foi assim. Em uma entrevista ao portal UOL, durante um evento da Globo, em São Paulo, a cantora contou que o começo de tudo lhe causou espanto e medo. Saiba mais!

Veja também:

Após ser vítima de ataques, sertaneja Marília Mendonça se revolta: “Falta do que fazer”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here