Mariana Godoy / Instagram

A jornalista Mariana Godoy usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (7) para relembrar um click bastante especial e que lhe traz boas recordações.

Aproveitando que hoje é dia do tradicional #tbt, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado do seu pai, Carlos Arthur, que faleceu em maio deste ano. Na legenda ela contou que é bem difícil lidar com o luto e também com a saudade que sente diariamente.

Mariana Godoy relembra click ao lado de Evaristo Costa

“É #TBT e é homenagem ao meu pai, Carlos Arthur, que faleceu em maio deste ano. Difícil, bem difícil lidar com o luto. A saudade é enorme”, afirmou a jornalista.

Nos comentários Mariana recebeu o apoio dos seus seguidores e amigos. “Sinto muito, Mariana…. Beijos”, escreveu a apresentadora Ana Paula Araújo. “Mari, o carinho é enorme nesse olhar que podemos admirar. Que haja amor e luz nessa existência desconhecida! Compartilho a saudade da perda, sei como é”, confortou uma internauta. “A saudade será eterna, por isso traga em mente os bons momentos. Hoje ele se encontra no plano espiritual recebido com muita luz pelos mentores espirituais e Deus pai todo poderoso”, escreveu outra fã.

Mariana Godoy abre o jogo e dispara sobre críticas de casamento com ex-padre

Morte de criança durante voo deixa apresentadora em estado de choque

Em entrevista ao portal UOL, Mariana Godoy relembrou as três vezes que ‘quase morreu’. Ela conta que a primeira foi em um acidente de carro. Outra foi em um afogamento. A terceira, e a mais marcante, foi a descoberta do câncer. “A terceira vez eu pensei nisso porque tive um melanoma… Não tive problema porque melanoma é um tipo de câncer que você arranca, joga fora e pronto. Mas foram momentos em que parei e fiz um balanço da minha vida. E estava tudo certo. Não tenho arrependimentos”, contou ela.

Veja também: 

Mariana Godoy está saindo de uma depressão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here