Mariana Goldfarb – Instagram/Agencia Brazil News

A esposa do ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, compartilhou um click na manhã deste sábado. Na imagem, a modelo aparece com os seios cobertos de borboletas. Na legenda ela escreveu: “Faço do meu corpo casa para as borboletas”.

+Mariana Goldfarb posta foto especial do casamento com Cauã Reymond

Nos comentários os fãs e admiradores da atriz a encheram de elogios. “Mulher, amo tudo o que você posta”. Outra já ficou babando no corpo da modelo: “Quero esse corpo”, escreveu uma internauta.

View this post on Instagram

Faço do meu corpo casa para as borboletas.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Mas, apesar de receber muitos elogios pelo corpo definido, Mariana parece já ter sofrido muito por conta da aparência.

+Mariana Goldfarb posta clique em momento de intimidade com o marido Cauã Reymond

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, no começo deste ano, a modelo revelou que já sofreu muito por conta da sua forma física e revelou que vomitava tudo o que comia. “Eu passei umas 20 horas sem comer nada e aí chegou à noite e eu tava tentando me manter em pé e aí eu vi uma barra de chocolate…’Eu vou comer só um pedacinho’, só que eu me descontrolei e eu comi inteiro…Fui vomitar no banheiro e depois desse dia, depois que eu vomitei eu falei ‘o que eu tô fazendo?’…Você não enxerga, você precisa de uma ajuda”, desabafou durante a entrevista.

+Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio

A modelo ainda comentou sobre a falsa felicidade na busca pelo corpo magro. “Eu comecei a minha carreira como modelo, então eu acho que isso já estava em mim desde muito cedo, só que o estopim foi há um ano e meio, dois, que é quando eu me vi sendo atacada por esse padrão, por essa mídia, pelas pessoas que a gente tem que tá sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita…e nunca é suficiente. Eu me vi numa corrida louca para tentar chegar em um modelo. Utópico, irreal, porque não existe, perfeição não existe…Eu fui definhando, emagrecendo e entristecendo”, lembrou.

Atualmente, Mariana parece estar vivendo em sua melhor fase, casada com o ator Cauã Reymond há seis meses, a modelo compartilha em suas redes sociais momentos ao lado do amado e momentos em que aparece malhando e, aparentemente, se alimentando bem.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here