Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marília Mendonça mostra click antes de emagrecer: “Dá pra mudar, sou prova”

No dia de TBT, a cantora fez recordação antes de perder 20 quilos. Confira!

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça
Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça aproveitou esta quinta-feira (1), em que é dia de relembrar fotos antigas, o famoso #tbt, para recordar como era antes de perder 20 quilos com dieta e exercícios.

- Continua após o anúncio -

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração pra você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, declarou ela no Twitter.

No Instagram, a cantora compartilhou o mesmo clique. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”, disse.

Veja:

- Continua após o anúncio -
Marília Mendonça
Marília Mendonça / Reprodução: Instagram

Após passar por cirurgia, Thaila Ayala revela perda de peso

Perda de peso

- Continua após o anúncio -

Marília Mendonça usou seu Instagram para explicar o que a motivou a começar uma reeducação alimentar.

“O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?’ “, declarou ela.

Marília garantiu que o emagrecimento foi consequência. “Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada orgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre”, disse.

A cantora também falou sobre o balão gástrico que colocou em fevereiro de 2017, mas precisou tirar um tempo depois porque não se adaptou ao dispositivo.

“Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável”, declarou.

Confira também:

Marilia Mendonça se revolta com fãs: “negócio chato dos inferno”; saiba mais!

Marília Mendonça recebe solidariedade dos famosos após ataques nas redes sociais

Marília Mendonça é acusada de copiar música de dupla sertaneja – Veja qual

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!