Marília Mendonça- Instagram
Marília Mendonça- Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça será uma das estrelas do ‘Festeja Brasil’, um especial de música sertaneja que irá ao ar no fim de ano da TV Globo. Nos bastidores da gravação, ela bateu um papo especial com o portal Gshow e abriu o coração para falar sobre a carreira, as comparações com uma grande artista internacional e o filho que espera de Murilo Huff, seu namorado.

+ Namorando Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff revela como conheceu a cantora

Marília Mendonça atribuiu todo o sucesso aos seus fãs, já que ela ultrapassou números da cantora britânica Adele: “Fico muito feliz com todos os recordes que vocês quebram para mim porque não sou sozinha”.

Ela conta que a música não é uma competição, no entanto, fica feliz em ser comparada a sua ídola: “A gente finge costume, mas é um negócio muito legal. Sou uma pessoa que odeia questão de disputa, de ultrapassar (o outro), mas acho muito bom ser comparada a tal artista porque sou muito fã dela. Sou feliz com tudo isso, com todos os números, mas para mim, o melhor deles, de verdade, é o que encontro quando estou subindo no palco que é ver a galera cantando a música.”

+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy

Marília prosseguiu: “Vivia brincando: ‘Vocês ficam me iludindo, falando que tenho a qualidade vocal da Adele, que tenho qualidade de composição, ficam me comparando só porque sou gordinha igual a ela. Esse é o problema de vocês’, falava desse jeito brincando com a galera”.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

Por fim, Marília Mendonça, a ‘rainha da sofrência’, falou sobre a ansiedade para a chegada de seu filho Leo. Vale lembrar que ela já deu os preparativos para a reta final da gravidez com a paus ana carreira: “Vou estar extremamente ansiosa, praticamente surtando porque vai estar perto da chegada do meu bebê. Vou estar pensando só nisso na minha vida, só na chegada desse menino, que já me trouxe tanta alegria, felicidade, dores, espinhas, nariz inchado, gordura… Mas está tudo certo, Leo. Tá tudo certo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here