Marina Ruy Barbosa / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais nesta terça-feira (30) para fazer um desabafo sobre o feminismo.

Ela será capa de uma revista e fez um post falando sobre empoderamento e o seu amadurecimento. “Respeita (todas!) as minas”, escreveu no início da legenda.

“Exige verdade, exige entrega, exige coragem. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões. Sou mulher. Sou força. Sou resiliência . Sou coragem. Sou luta. Sou uma. Sou todas. Sou sim. Sei que sou. Sei quem sou. Sei quem quero ser. Sou o que quero ser. Sou mulher”, disparou.

Nos comentários, Alexandre Negrão, marido da atriz, se mostrou orgulho pela transformação da amada. “Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda”, elogiou ele. Em seguida, a mãe de Marina, Gioconda Ruy Barbosa, publicou um elogio para a filha. “Orgulho da mulher que você é”.

Os fãs também ressaltaram que as mulheres precisam ser mais unidas. “As mulheres precisam se apoiar mais, pois são as primeiras a criticar as outras mulheres. Parabéns!”, disse uma seguidora. “Chamando a atenção para o necessário! Respeito e individualidade. Somos múltiplas, somos únicas!”, comentou outra.

Tatá Werneck entra em discussão com fã sobre o feminismo

Marina fala sobre as polêmicas que foi envolvida

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira sobre a polêmica separação dos atores José Loreto Débora Nascimento, em que foi envolvida e citada como pivô. A atriz foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, depois de sair de um evento da grife Yves Saint Laurent, que aconteceu em um hotel de São Paulo.

Durante o papo com o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Marina falou sobre como foi reencontrar Loreto, sobre as famosas que a excluíram das redes sociais, e como se sentiu com tudo isso. Veja a entrevista completa! 

Veja também:

Marina Ruy Barbosa fala sobre planos de engravidar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here