Portal MSN

‘Estou frágil, mas sou forte’, diz Marina Ruy Barbosa sobre as polêmicas que foi envolvida

A atriz falou pela primeira sobre ter sido citada como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira sobre a polêmica separação dos atores José Loreto Débora Nascimento, em que foi envolvida e citada como pivô. A atriz foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, depois de sair de um evento da grife Yves Saint Laurent, que aconteceu em um hotel de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Durante o papo com o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Marina falou sobre como foi reencontrar Loreto, sobre as famosas que a excluíram das redes sociais, e como se sentiu com tudo isso.

Para começar a ruiva falou como ela está atualmente. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, começou.

“Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”, ressaltou ela

- Continua após o anúncio -

“Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”.

A atriz ainda ressaltou que nunca teve nada com José Loreto. “Eu não tenho nada a ver com isso, nunca tive”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Mileide Mihaile e Thyane Dantas quase se encontram durante evento de Leo Dias

O grupinho que falou sobre Marina

Leo Dias questionou a atriz, dizendo que um grupo de famosas estavam falando mal de Marina, e quis saber o que ela achava sobre isso.

“Isso eu não tenho nada a dizer, não sei. O que posso falar é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido. Você, Leo, sendo um homem mais maduro, e eu, sendo uma menina mulher cheia de responsabilidades, mas com 23 anos. Não tenho tanto repertório de vida. Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha”.

O encontro com Loreto

Marina contou que trabalhou normalmente, mas ressaltou que estava abalada, sim, com todos os boatos.

“É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”.

“Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.

Marina afirmou que não se sente vítima. “Vítima é uma palavra muito ruim e eu não gosto de me colocar nessa posição. A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações”.

Relação com Giovanna Ewbank 

Giovanna Ewbank, mulher do ator Bruno Gagliasso, que contracena com Marina, foi uma das famosas que deixou de seguir a ruiva logo que ela foi apontada como pivô da separação.

Ela então contou sobre a relação das duas. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”.

“Pelo contrário, eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte.

“Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”.

A atriz, vale ressaltar, ganhou mais de 400 mil seguidores nas redes sociais após toda essa confusão.

A novela e o elenco

“É a minha décima quarta novela. É um trabalho que eu já estava envolvida há tempos. Já sabia que eu faria esse papel. Conheci o Aguinaldo em “Império”, quando ele me deu uma grande oportunidade, um personagem importante na minha carreira. E depois disso ele escreveu esse papel em ‘O Sétimo Guardião’ para mim. É muito bom ter um autor, de uma novela das nove, que confia em mim para estar na linha de frente de uma novela dele. Aprendi muito”.

“Não dá pra ninguém largar a mão de ninguém durante uma novela. Fazer esse trabalho é pros fortes. Passamos de segunda a sábado, com 40 cenas por dia. Tem que tentar manter a qualidade. Eu dei o meu melhor, emendei um trabalho no outro depois de ‘Deus Salve o Rei’. Agora eu saio dessa novela com sensação de dever cumprido. Saio ainda mais madura do que entrei, com bagagem, prestando mais atenção em tudo”.

E para finalizar, Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre o ‘Surubão de Noronha‘. “Eu adoro Noronha, e quero voltar logo pra lá. Mas nunca soube desse surubão aí”, brincou

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa fala sobre planos de engravidar

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!