Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)

Além do sucesso como atriz, o que se sabe de Marina Ruy Barbosa é que ela é casada com Xande Negrão, fora isso a global é bastante discreta. Contudo, na manhã desta sexta-feira (08), a ruiva compartilhou um click mais íntimo, onde aparece entrando na igreja ao lado do pai no dia de seu casamento.

Na legenda a atriz fez uma homenagem emocionante ao pai que está fazendo aniversário: “Ele foi meu primeiro fã. A primeira pessoa a acreditar no meu sonho. Menina do contra, estudante de colégio religioso de freis mas que queria ser atriz. Menina que queria voar, queria imaginar e ser.”

“Foi com ele que eu aprendi a andar de bicicleta e depois tirei as rodinhas também. 
Ele é o responsável por todo o meu repertório bonito musical, me fazendo gostar desde criança de Marisa Monte, Djavan, Caetano, Rita Lee.”

Em outro trecho a atriz disse que foi seu pai que criou sua primeira comunidade no Orkut e destacou que ele foi fundamental para ela ser a mulher de hoje. Marina contou também que espera que seu pai sinta orgulho e que entenda que ela passará por momentos difíceis, mas que isso a deixará mais forte.

“Entenda que nem sempre eu vou concordar com tudo, ter as mesmas opiniões e fazer as coisas da forma que você acha que eu deveria, mas eu vou te ouvir e pensar sobre. Mesmo que na hora eu finja que não. E que você não precisa ter saudade da sua ruivinha de trancinha, porque ela sempre vai estar aqui, te amando.”

Marina encerrou dizendo: “Tenho certeza que minha avó Marina, que você diz que enxerga tanto dela em mim, me abençoa e me ajuda a trilhar um caminho de luz. 
Feliz aniversário! Eu te amo”.

Confira:

View this post on Instagram

Ele foi meu primeiro fã. A primeira pessoa a acreditar no meu sonho. Menina do contra, estudante de colégio religioso de freis mas que queria ser atriz. Menina que queria voar, queria imaginar e ser. Foi com ele que eu aprendi a andar de bicicleta e depois tirei as rodinhas também. Ele é o responsável por todo o meu repertório bonito musical, me fazendo gostar desde criança de Marisa Monte, Djavan, Caetano, Rita Lee… Foi com ele que eu também cresci amando os animais, principalmente os gatos. Foi ele que criou minha primeira comunidade no Orkut e pedia para todos os amigos entrarem, rsrs! Sim, ele foi fundamental pra que eu chegasse até aqui e me tornasse a mulher que sou. Sempre brinquei que eu tinha puxado seu nariz, mas muito mais que isso pai, eu herdei de você a sua sensibilidade, seu olhar que muitas vezes eu sei que nem você sabe explicar, mas que hoje eu consigo imaginar que passa um turbilhão dentro desse teu coração. E espero que você sempre tenha orgulho de mim e que mesmo as vezes sentindo dor pela minha dor, tenha calma de entender que eu vou passar por tudo e vou ficar mais forte. Entenda que as vezes eu vou errar, mas vou aprender. Entenda que nem sempre eu vou concordar com tudo, ter as mesmas opiniões e fazer as coisas da forma que você acha que eu deveria, mas eu vou te ouvir e pensar sobre. Mesmo que na hora eu finja que não. E que você não precisa ter saudade da sua ruivinha de trancinha, porque ela sempre vai estar aqui, te amando. Tenho certeza que minha avó Marina, que você diz que enxerga tanto dela em mim, me abençoa e me ajuda a trilhar um caminho de luz. Feliz aniversário! Eu te amo @pauloruybarbosa ♥️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Lilia Cabral põe fim à polêmica com Marina Ruy Barbosa

Lilia Cabral/Reprodução TV Globo
Lilia Cabral/Reprodução TV Globo

No mês passado, alguns fãs de Lilia Cabral ficaram surpresos com o que foi veiculado na mídia de celebridades. A atriz, supostamente, teria se irritado com Marina Ruy Barbosa durante uma gravação da novela O Sétimo Guardião’.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, publicada na manhã do último domingo (03), Lilia Cabral colocou um fim na polêmica…Confira!

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e eleva a temperatura

Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Marina Ruy Barbosa/Reprodução

A tarde de sexta-feira (01) começou quente para os seguidores de Marina Ruy Barbosa. A atriz usou as redes sociais para elevar a temperatura e compartilhou um click altamente ‘caliente’ em que aparece apenas de lingerie.

Na imagem, Marina Ruy Barbosa, no ar em ‘O Sétimo Guardião’, no papel de Luz, transborda sensualidade ao deixar seus lindos cabelos ruivos ao vento e abusar do carão. Na legenda, ela revelou que a foto é para sua primeira campanha de lingerie que participa…Confira o click!

Veja também:

Momento fofura! Abraçando um gatinho, Marina Ruy Barbosa posa de biquíni



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here