Marina Ruy Barbosa-Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), um click nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

No post ela aparece sorridente ao lado de Tony Ramos e aproveitou o clima de #TBT para relembrar um outro momento com o ator, quando ela tinha dez anos e eles atuaram juntos em ‘Belíssima’.

“Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia… Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta”, disse ela.

Veja o post – Deslize: 

Após ficar internado, Bruno Gagliasso voltará a gravar a novela ‘O Sétimo Guardião’

Após polêmica, Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa

Xandi e Marina Ruy Barbosa/Instagram
Xandi e Marina Ruy Barbosa/Instagram

O piloto Alexandre Negrão, mas conhecido como Xandinho Negrão, é bem discreto nas redes sociais, e raramente faz publicações no seu Instagram.

No entanto, ele decidiu se declarar para a esposa, a atriz Marina Ruy Barbosa. No post, ele colocou a foto de duas pessoas idosas e na legenda usou a letra da música “Partilhar”, do cantor brasileiro Rubel. Confira! 

No olho do furacão, Marina Ruy Barbosa grava cena de beijo com José Loreto

Luz e Junior/Reprodução Instagram
Luz e Junior/Reprodução Instagram

Segundo informações da apresentadora Sonia Abrão, apuradas pelo repórter Alessandro Lobianco, Marina, apesar da crise nervosa que passou, conseguiu realizar a cena. De acordo com o repórter, após a cena ela ainda iria trabalhar até às 2 da manhã.

“Ela está gravando há dois dias intensivamente, inclusive a pedido de Aguinaldo Silva, por conta das alterações que ele teve que fazer devido ao afastamento de Bruno Gagliasso por 10 dias! Está exausta, daí ter chorado no camarim”, explicou Sônia Abrão.

Ainda segundo o que apurou o repórter, Marina foi cumprimentada pelos colegas de elenco por seu profissionalismo. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here