Portal MSN

Marina Ruy Barbosa gera preocupação na Globo após fracasso de ‘O Sétimo Guardião’

Fracasso de 'O Sétimo Guardião' fez Marina Ruy Barbosa preocupar a Globo em meio a decisão na carreira.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Uma das verdadeiras estrelas da atual geração de atores da Globo, embora afastada das telinhas há alguns meses, Marina Ruy Barbosa ainda é um nome bastante disputado nos bastidores do canal carioca. Ela, no entanto, têm realizado grandes análises desde que concluiu seus trabalhos com ‘O Sétimo Guardião’, onde foi a protagonista do enredo assinado por Aguinaldo Silva.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa revela desejo de interpretar vilã: “Eu quero ser má”

Emendando um trabalho com o outro há alguns anos, a ruiva decidiu dar um descanso na sua imagem e cuidar um pouco de si mesma, com a tentativa de analisar melhor os papéis que lhe são oferecidos após o fracasso das nove, encerrado em maio deste ano e que gerou inúmera dores de cabeça ao alto escalão da emissora. “Aprendi a me ouvir e a sentir o meu feeling. Tive que dizer alguns ‘nãos’ depois que terminei a novela para ter esse tempo de me reconectar e voltar ao trabalho mais inspirada”, comentou ela, ao portal Notícias da TV.

+ Marina Ruy Barbosa sobre 2019: “Um erro?”

- Continua após o anúncio -

Vencedora na categoria Artista de TV Feminina na 20ª edição do Meus Prêmios Nick, exibida pelo canal Nickelodeon, ela conseguiu faturar em virtude do papel de Luz na trama. Na época, o papel lhe rendeu críticas mistas, em sua maioria, negativas, e que lhe fez repensar ainda mais a grande carreira repleta de sucessos.

+ Marina Ruy Barbosa celebra dois anos de casamento

- Continua após o anúncio -

Conforme nós já temos conhecimento, Marina foi estrela de, talvez, mais uma das maiores decepções na longeva lista de apostas da Globo que não deram certo. Com uma temática de realismo fantástico, ‘O Sétimo Guardião’ deixou a desejar e não foi só em audiência: problemas nos bastidores entre atores, como o caso de traição do ator José Loreto e até mesmo acusação de assédio, despertando a atenção do público ao que se acontecia mais atrás das câmeras ao invés do folhetim sem emoção.

Veja também:

Marina Ruy Barbosa lamenta separação e sinaliza sobre crise no casamento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!