Matheus Mazzafera – Reprodução/Youtube

As polêmicas durante a famosa ‘Farofa da Gkay’ renderam e muito assunto. Com a presença de variadas celebridades, principalmente com personalidades que são verdadeiros fenômenos nas redes sociais, o apresentador e youtuber polêmico Matheus Mazzafera também se fez presente no segundo dia de festividades em prol da comemoração de mais um ano de vida a atriz e influencer Gessica Kayane.

+ Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, é expulsa de festa após polêmica com ex de Marília Mendonça

Na madrugada desta quinta-feira (5), Kéfera Buchmann, que foi uma das sensações do evento realizado em João Pessoa, capital da Paraíba, promoveu uma live em sua conta oficial do Instagram, onde soma 13 milhões de seguidores. No momento da transmissão, por exemplo, cerca de quase 15 mil pessoas estavam sintonizadas, e em certo momento, a atriz surgiu ao lado de Matheus, além de ÁlvaroMurilo Henare.

+ Empresário de 25 anos sofre acidente e morre após festa de atriz na Paraíba

Um dos acontecimentos que renderam repercussão foi justamente, o que não é nenhuma novidade, as cenas e ‘flagras’ de pegação entre os nomes por lá presentes. Álvaro, inclusive, chegou a tascar um beijaço em Murilo no palco da celebração, gerando euforia entre os famosos presentes. Conhecidos na web, os influencers ficaram de chamego, e Kéfera chegou a filmar uma cena de ciúme.

+ Pedro Scooby dá selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio: “É apaixonado por mim”

Na ocasião, Matheus Mazzafera tentava conquistar a atenção de Álvaro, e disparou, diante das câmeras: “O Álvaro é meu”, disse, logo quando tascou um selinho no mesmo. Surpresa, a atriz tentava explicar o que se passava: “Tá rolando uma briga por causa do Álvaro. Murilo quer o Álvaro, Matheus quer o Álvaro, Álvaro não quer ninguém. Matheus tá brabo, o Álvaro saiu”, argumentou Kéfera, enquanto filmava o influencer saindo de mão dadas com Murilo, entre risos.

Confira abaixo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here