Mauro Naves – Reprodução: Instagram

Na época em que o jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro por Najila Trindade, o jornalista Mauro Naves também se envolveu na história e acabou sendo afastado da emissora Globo.

Mauro Naves é afastado da Globo por causa do caso Neymar; Saiba mais

Após 31 anos de emissora, neste último dia 08 de julho, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato. Em nota, a emissora informou a decisão – Confira!

Após toda a polêmica e o comunicado da Globo, o profissional fez uma mudança em suas redes sociais confirmando de fato o seu desligamento da emissora carioca. Na descrição de sua conta oficial no Instagram, ele escreveu: “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!“. A mudança foi notada pelos seguidores que nas últimas fotos publicadas deixaram mensagens de apoio a ele.

Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

Galvão Bueno e Mauro Naves – Montagem/Área Vip

É, meus caros. De que a demissão de Mauro Neves foi pega de surpresa, isso é fato. Após ter sido afastado das suas atividades, por ter se envolvido no caso do jogador Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, a saída do comunicador gerou uma grande discussão principalmente nos bastidores da emissora carioca.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, a cúpula chegou até mesmo a rejeitar debates acerca da saída do profissional. Contratado da rede até meados do final de 2021, houve até mesmo uma tentativa feita por Galvão BuenoSaiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here