Mayra Cardi / Instagram

A personal coach, Mayra Cardi resolveu surpreender os seguidores em suas redes sociais nesta última quarta-feira (04), com um anúncio para lá de inusitado: ela contou que tem dois maridos.

Após críticas, Mayra Cardi realiza mudanças para atender a imprensa

Não entendeu? Pois bem, vamos te explicar. Ela, que hoje é casada com Arthur Aguiar, contou na ferramenta stories em seu perfil no Instagram que era casada com Greto Guariz e morava com ele nos Estados Unidos. Quando Mayra Cardi veio trabalhar por um mês aqui no Brasil com a cantora Anitta, ela acabou se separando e não deu entrada no divórcio:

+Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

“Nessa que eu me separei, fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho e, antes de voltar, conheci o Arthur. Eu liguei para o meu irmão, falei para ele colocar minhas coisas no navio, porque eu não ia voltar para os Estados Unidos. Eu falei que ia casar e casei com o Arthur. Casamos, só que eu esqueci que eu era casada com o Greto. Eu não podia ter feito isso, mas eu fiz”, iniciou a personal coach.

+ Após desabafo de Thammy, Mayra Cardi manda recado: “Você representa”

Mayra Cardi continuou revelando que ainda mantém uma boa amizade com o ex: “Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem, está tudo certo. Se não, eu estava na roça. Agora, eu preciso separar, explicar para o juiz para eu não ter que separar do Arthur, porque eu tenho dois maridos. Um nos Estados Unidos e um aqui (no Brasil). Vou ter que trazer meu casamento dos EUA para cá, explicar que eu não era casada, era só um papel, o Greto vai comigo, dizer que sou a ex-mulher para o meu casamento com o Arthur ser validado sem eu precisar separar e casar de novo com o Arthur. Olha que loucura”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here