Mc Pocahontas - Reprodução: Instagram
Mc Pocahontas – Reprodução: Instagram

A funkeira MC Pocahontas mudou o seu nome artístico e agora se chama ‘Pocah’. O motivo é seu novo momento profissional.

Após o sucesso de ‘Quer Mais’ e ‘Não sou obrigada’, que somam juntos mais de 132.200.000 de visualizações no YouTube, a cantora se prepara para uma nova fase.

Confira:

A mesma assinou no início do ano, o contrato com uma gravadora internacional, a mesma de Anitta, e agora, prepara vários projetos para o futuro.

Alguns dizem que a mudança de nome se deve ao fato do mesmo se referir a uma animação da Disney. Mas segundo a artista, é sobre sua fase atual no mundo da música, que requer mudanças e invenções constantes.

Briga com Lexa

MC Pocahontas usou suas redes sociais para esclarecer os boatos de uma suposta briga com a funkeira Lexa.

No dia 30 de abril, as duas se apresentaram no Ita Music, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde também se apresentou  a cantora Anitta. No entanto, elas não subiram juntas ao palco, os shows foram individuais, e aumentou ainda mais as suspeitas de um briga entre as cantoras.

No Instagram um internauta disse que o motivo do desintendimento entre elas era porque Pocahontas supostamente deu em cima do MC Guimê, marido de Lexa… Leia mais! 

Fim da amizade?

A parceria entre as funkeiras Lexa e Pocahontas está, e muito, estremecida. No entanto, o que muita gente não sabe, é que o buraco do fim da amizade das duas é bem mais embaixo. Vale lembrar que, segundo a morena, ela parou de falar com a loira por conta dela não ter a convidado para o casamento.

Até aí tudo bem, no entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a história é bem diferente. Sua coluna descobriu que, Lexa ajudou bastante Pocahontas no início de sua carreira. Porém, enquanto a loira tentava ajudar, a morena dava em cima de um dos caras que ela ficava, alguns dizem que, na época, já era o MC GuimêLeia mais! 

Veja também:

Mc Pocahontas posa ao lado de pastor e comenta relação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here