Mc Rebecca sobre Anitta: “Vacilona mas admiro”

A cantora Mc Rebecca acabou falando sobre a sua amizade com Anitta; veja todos os detalhes!

-

MC Rebecca/Instagram
MC Rebecca/Instagram

A cantora Mc Rebecca utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua amizade com a ‘poderosa’ há um bom tempo atrás, quando ela ainda não era tão famosa.

- Continua após o anúncio -

+ MC Rebecca quebra o silêncio ao falar sobre gravidez e revela dificuldades

No entanto, os fãs tiraram bastante print do que ela falou e, como sabemos, o print é eterno. Mc Rebecca, na ocasião, acabou falando sobre que Apesar de gostar de Anitta, ela acha ‘vacilona’. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com as suas informações, e os prints que recebeu, a famosa comentou: “Gosto e admiro muito o trabalho dela, mesmo ela vacilando”, iniciou ela que, em seguida, explicou o motivo de achar a amiga ‘vacilona”: “Não assume que copia a Beyoncé”.

Por falar em Mc Rebecca é impossível não citar o comentário que ela fez sobre a sua carreira recentemente, que foi divulgado aqui no Área VIP. É que ela surpreendeu a todos com um relato:

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla defende MC Rebecca após cantora ser alvo de polêmica sobre racismo

 “Me inspirei nelas e apenas dei continuidade no que já existia. Estar trazendo funk para uma nova geração de proibidão para mim é uma honra. Quero dar inspiração para outras meninas serem MCs e seguirem na carreira de cantora”, iniciou ela, que continuou: “Acho que preconceito sempre existiu, ainda mais pelo fato de eu ser mulher negra, e nova também. Por que as mulheres não podem falar de prazer e homem pode e ninguém se choca? Acho que essa nova geração está aí pra isso”.

+ MC Rebecca leva fãs à loucura ao revelar detalhes íntimos da relação com Anitta: “Foi uma lambida”

Mc Rebecca ainda levantou a sua bandeira:  “Antigamente sempre fiquei na minha, não falava nada. Hoje a internet está aí para isso, para você protestar, denunciar abuso contra a mulher. As mulheres estão mais unidas em relação a isso. Elas estão mais conscientes, não estão mais com medo. Isso serve muito como uma porta, uma mulher dar uma mão para a outra”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias