Gloria Groove – Instagram

A drag queen Gloria Groove vem chamando atenção pela voz irreverente e as músicas dançantes ao lado das grandes estrelas atuais. Gloria já cantou com Anitta, Leo Santana e Iza e emplacou grandes sucessos nas plataformas digitais.

+Pabllo Vittar aparece com fantasia inspirada na top Gisele Bündchen

Durante entrevista, Gloria contou mais sobre o interesse pela música e revelou que tudo começou por conta da mãe. “Ela é cantora, backing vocal do Raça Negra. Então, vivi vendo minha mãe se arrumando para ir trabalhar, passando pelo brilho e pelo perrengue de ser cantora”. 

A carreira da cantora começou aos 7 anos de idade, com direito a participação no grupo Balão Mágico. Sobre a arte drag, Gloria entende a importância da representatividade atual. “Entrou na minha vida muito mais tarde, por conta do teatro musical que estudei aos 17 anos, aí enveredei por esse caminho que, por acaso, foi o que me libertou artisticamente”, disse durante o Encontro com Fátima Bernardes de hoje (11).

+Em crise na carreira, Nego do Borel toma atitude para tentar se reerguer

Além das parcerias já citadas, a drag queen participou recentemente da gravação da canção ‘Só Amor’, trilha sonora que embala a personagem Britney em ‘A Dona do Pedaço’. Convidada por Preta Gil, Gloria não pensou duas vezes e disse sim.

“Quando a Amora (diretora artística da novela) me chamou, pensei logo na Gloria, porque achei que precisava dela junto comigo. É uma causa, não é uma música que é só entretenimento, ela fala da gente valorizar as mulheres trans, principalmente no mercado de trabalho”, disse Preta Gil, que também esteve presente no programa.

+Preta Gil comemora 45 anos de vida e promove desabafo reflexivo na web

A personagem Britney que ganhou a música nas vozes de Glória e Preta é uma mulher trans e já passou por cenas de preconceito durante a trama. Inclusive, na novela, Britney se envolve com Abel um homem heterossexual que se chora ao descobrir sobre a verdade da amada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here