Michel Teló e Iza – Instagram/Reprodução

Durante a exibição do ‘The Voice’, o cantor Michel Teló revelou o que achar das mulheres no cenário da música sertaneja. Ele deu a sua opinião sobre o assunto, antes, dominado apenas por homens, e que agora possuí diversas representantes femininas.

 + Michel Teló volta à 6 anos atrás e compartilha momento romântico com Thais Fersoza

As participantes da atração, Bia Ferraz e Regiane Balena, iniciaram a penúltima noite de Batalhas com um clássico de Chitãozinho e Xororó. Para quem não se lembra de um importante fato, nas Audições às Cegas as duas viraram a cadeira de Michel com muita música sertaneja. Bia cantou “Sorte Que Cê Beija Bem”, de Maiara & Maraisa e Regiane foi de “Ciumeira”, da Marília Mendonça.

 + Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló

Dessa vez, o artista escolheu uma delas e ao fazer um balanço do atual momento do sertanejo feminino, ele falou e exaltou as artistas atuais.

“Este momento da mulher na música sertaneja é muito especial, sempre teve muito preconceito com as mulheres dentro da música sertaneja e é legal de ver cada vez mais forte esse movimento, as mulheres estão dominando e isso é maravilhoso”.

Sonho dos filhos  

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Veja também: 

Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here