Milton Gonçalves reprodução TV Globo
Milton Gonçalves /Reprodução TV Globo

Milton Gonçalves, de 86 anos, na última segunda feira (10), sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC), como você caro leitor do Área Vip, foi informado.

+Com problemas de saúde, Samara Felippo aconselha fãs

O ator permanece internado na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta quarta feira (12), foi divulgado um novo boletim pela assessoria de comunicação da unidade. O ator recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e seu estado de saúde inspira cuidados.

Catarina Gonçalves, filha de Milton, conversou com a revista Quem e relatou que o pai está bem, aproveitou para  agradecer as orações e mensagens positivas que ele e a família têm recebido do público e dos amigos. “Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho”, afirmou.

O ator além de Catarina é pai também de Alda, e do ator Maurício Gonçalves. Na telinha o último trabalho do ator foi no especial de Natal “Juntos a Magia Acontece”, em que ele se vestiu de Papai Noel, e foi ao ar no fim do ano passado.

+Graciele Lacerda revela preocupação com doença e desabafa sobre problemas de saúde

Outro que recentemente precisou ser internado, foi o diretor de palco do SBT, Roque, que também é assistente do maior comunicador de todos os tempos, Silvio Santos.

Roque, na ocasião em que teve seu problema de saúde, usou as redes sociais para explicar aos seguidores o motivo da internação. Ele teve uma crise renal e está sob cuidados médicos. Através de um vídeo ele falou aos seus fãs: “Meus queridos amigos, fãs e todas as pessoas maravilhosas que me seguem, estou no hospital me recuperando de uma infecção urinária...” Siga lendo



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here