Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Após participação no canal do Youtube a atriz Giovanna Ewbank, a modelo Nathalia Dottino entrou na justiça contra a paulistana e pediu cerca de R$ 50 mil por danos morais e direito de imagem. Segundo declarações feitas por ela, Giovanna teria exibido fotos dela com roupas íntimas e a ridicularizou ao abordar o tema sobre fantasias eróticas.

De acordo com informações veiculadas pelo portal UOL, assessoria da mulher de Bruno Gagliasso foi procurada e ainda não se manifestou sobre o caso. A mesma situação aconteceu com Nathalia, que se manteve em silêncio. O processo contra a loira está correndo na 2ª Vara Cível de Nova Friburgo, localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

Giovanna em evento na Itália:

Gugu pode ser condenado em processo

Power Couple - Gugu (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Gugu (Reprodução/Record TV)

Quase 11 anos após o acontecimento do caso, Conceição Gonçalves Ferreira está prestes a saber o resultado da ação que move contra a Promoart, empresa do apresentador Gugu Liberato junto com sócios. O fato aconteceu em agosto de 2007, quando ela perdeu as duas filhas, Keilua Baisotti, de 6 anos e Kawai Basotti, de 12, após inalação de gás proveniente da cobertura…  Saiba mais!

Após declarações de Antonia Fontenelle, Flávia Alessandra ameaça processá-la

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012. Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança…  Continue lendo!

Confira também:

Fotografado sem roupa em casa, Cauã Reymond vai processar autor das imagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here