Monica Iozzi / Foto: TV Globo

Monica Iozzi usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim do Vídeo Show, da Globo, onde trabalhou por quase um ano.

No depoimento, ela falou sobre o período em que dividiu a bancada com Otaviano Costa. “Me lembro de correr pra TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o Falha Nossa”, relembrou.

“Estive no Vídeo Show durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora!”.

Monica também falou sobre o carinho dos fãs. “E como eu me diverti!!!! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir!!!!! Uma alegria, uma satisfação. Nunca recebi tanto carinho na minha vida! A quantidade de crianças que fazia desenhos da gente na bancada e nos mandavam por cartinha… Own… Foi bonito demais, inesquecível”.

E fez um agradecimento. “Obrigada a todos que estiveram no nosso puxadinho comigo! Kizzy, Lanes, Claudinha, Stella, Reginas, Sandy, Bia, Joaquim, Renata, William Rodolfo, Rixa, Aline, Marcela, Sophia, AAAAAAAGATA e tantos, tantos outros. Uma equipe maravilhosa e da qual sempre sinto saudade. Obrigada ao José (Boninho) por acreditar no meu trabalho ter me “obrigado” a entrar naquela brincadeira maravilhosa”.

Monica também agradeceu o amigo Otaviano Costa. “E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente rs) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota? Enfim, foi muito bom.
Obrigada #VideoShow !!!”.

Veja: 

View this post on Instagram

Me lembro de correr pra TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o Falha Nossa. Estive no Vídeo Show durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora! E como eu me diverti!!!! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir!!!!! Uma alegria, uma satisfação. Nunca recebi tanto carinho na minha vida! A quantidade de crianças que fazia desenhos da gente na bancada e nos mandavam por cartinha… Own… Foi bonito demais, inesquecível. Obrigada a todos que estiveram no nosso puxadinho comigo! Kizzy, Lanes, Claudinha, Stella, Reginas, Sandy, Bia, Joaquim, Renata, William Rodolfo, Rixa, Aline, Marcela, Sophia, AAAAAAAGATA e tantos, tantos outros. Uma equipe maravilhosa e da qual sempre sinto saudade. Obrigada ao José (Boninho) por acreditar no meu trabalho ter me “obrigado” a entrar naquela brincadeira maravilhosa. E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente rs) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota? Enfim, foi muito bom. Obrigada #VideoShow !!!

A post shared by Monica Iozzi (@monica.iozzi) on

Globo anuncia fim do ‘Vídeo Show’; saiba mais

Sophia Abrahão fala sobre o fim do Vídeo Show: ‘Vamos aproveitar esses dias’

Sophia Abrahão / Instagram

Sophia Abrahão usou suas redes sociais para comentar sobre o fim do programa Vídeo Show.

Responsável por comandar a atração ao lado do ator Joaquim Lopes, ela agradeceu pelos aprendizados obtidos durante os quais dois anos no programa vespertino.

“Gente, estou muito feliz e grata por esses quase dois anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial para mim. Agora são novos rumos, novos projetos”.

Sophia também agradeceu ao público, pelo carinho que recebeu enquanto apresentava no comando da atração. Confira o texto na integra! 

Atriz Susana Vieira lamenta o fim do ‘Vídeo Show’: “deixará uma lacuna”

André Marques relembra trajetória no ‘Vídeo Show’ e diz: “Sentirei saudades”

André Marques (Foto: TV Globo)
André Marques (Foto: TV Globo)

André Marques é um dos apresentadores mais lembrados do ‘Vídeo Show’, ele esteve a frente do programa por vários anos, até que deixou o posto para assumir novos projetos na emissora.

Ao saber que o programa que mostra os bastidores da Globo iria chegar ao fim, André Marques usou as redes sociais para lamentar o fato e relembrou sua trajetória no programa, destacando que ficou na apresentação dele por 14 anos até ser remanejado.

Em seu Instagram, o apresentador fez uma montagem com vários logos que o programa teve e na legenda relembrou sua passagem… Confira!

Veja também: 

‘Vídeo Show’ é o terceiro programa de Maurício Meirelles a sair do ar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here