Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Mumuzinho desabafa após cura do coronavírus durante live e emociona

-

Mumuzinho desabafa após cura do coronavírus durante live e emociona – Reprodução/YouTube

O cantor Mumuzinho passou por poucas e boas recentemente. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o artista revelou que havia testado positivo para o novo coronavírus. Ele havia sido diagnosticado no final de abril e na precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde precisou até mesmo cancelar o show virtual que havia programado.

Antes de receber o resultado para a Covid-19, Mumuzinho apresentou um quadro febril, e após a internação ele ainda foi diagnosticado também com pneumonia. Após seguir todas as devidas recomendações, nas últimas semanas ele anunciou a cura e neste domingo (7), realizou a primeira live no canal oficial do YouTube.

+ Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença

O cantor, então, abriu o coração e iniciou a apresentação falando sobre a pandemia, o impacto no qual a doença trouxe e comemorou a recuperação. “Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida”, iniciou.

“Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também”, acrescentou. Logo depois, ele compartilhou um clipe inédito em que exibia alguma das mais de trezentas mil pessoas nas quais conseguiram se curar. “Quero gritar para o Brasil, para o mundo, que eu mereço ser feliz e você merece ser feliz também”, concluiu.

Recentemente, o cantor usou suas redes para lamentar a morte de um grande amigo. O rapaz era conhecido como Pavão, e não teve o motivo da morte revelada. No Instagram, o sambista postou uma foto ao lado do amigo, durante um homem, e na legenda da publicação revelou que ainda não estava acreditando no que havia acontecido.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics