Gugu Liberato - Reprodução/Record
Gugu Liberato – Reprodução/Record

O corpo do apresentador Gugu Liberato já pode ser transportado para o Brasil, segundo revelou a assessoria de imprensa do apresentador.

+Roberto Cabrini investiga as circunstâncias que levaram à morte de Gugu Liberato

Como você caro leitor do Área Vip foi informado, Gugu Liberato faleceu aos 60, após sofrer um acidente doméstico. Após a confirmação de sua morte, uma comoção aconteceu entre anônimos e artistas.

+A gente conversava sobre a morte&, revela maquiador de Gugu Liberato

Nesta tarde de segunda-feira (25) já foram definidos quais são os próximos passos para a realização  dos trâmites legais para a preparação do velório do apresentador.

Segundo um novo comunicado enviado à imprensa, o corpo já foi liberado pelo órgão responsável pelas necropsias e laudos, instituição que funciona como o nosso Instituto Médico Legal, o documento foi assinado por João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, que ainda é pai das gêmeas Marina e Sofia.

+Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato

Com esse passo dado, a funerária já pode retirar o corpo para prepará-lo para o translado, que ainda não tem uma data definida para chegar ao Brasil, pode ser que isso ocorra na próxima quinta feira (28).

O velório está previamente definido para acontecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. As últimas homenagens serão abertas ao público. Após o velório, o corpo do apresentador será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

+Marcos Mion faz revelação emocionante envolvendo Gugu Liberato

Com a morte do  apresentador, muitas  foram as homenagens prestadas a Gugu, nas  redes sociais. Além disso as emissoras de TV transcorreram com suas programações com várias homenagens ao Gugu, quem fez questão de falar foi outro grande apresentador Fausto Silva, que na edição do seu programa ao vivo no último domingo (24), falou sobre o relacionamento que tinha com Gugu.

Fausto relembrou a guerra pela audiência na época em que os dois disputavam minuto a minuto e reafirmou que jamais foram inimigos.

“Agora a morte de Gugu Liberato de maneira absurda e precoce. Ele foi uma das figuras mais importantes da história da televisão. Há mais de 30 anos, eu fui ao programa dele, Viva a Noite, e ele foi ao Perdidos da Noite“continue lendo

 



10 COMENTÁRIOS

  1. 90% Brasil inteirinho seus pais estão tudo triste e se eu morrer tem morrido não tá bom estou muito triste por isso aí e não era para ter acontecido isso aí viu ele facilitou demais não era para ter feito o serviço aí devia ter pagado uma pessoa para arrumar essas coisas para ele lá Vou cobrar dele milhão de reais aí tava vivendo aí aí ó entendeu Aí ó participação Brasil inteiro agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here