Gugu durante a semifinal do ‘Canta Comigo’ – Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

O comunicador Gugu Liberato esteve no comando de muitas atrações ao longo de sua vida na televisão. Antes de falecer, o apresentador era responsável pelo ‘Canta Comigo’, reality da Record TV.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Após a morte de Gugu, a emissora tomou uma decisão que também será uma forma de homenagear o trabalho do profissional. A semifinal do ‘Canta Comigo’ será exibida na quarta-feira (27), a partir das 23h. De acordo com o portal UOL, a emissora confirmou que os últimos episódios da atração já estavam gravados.

Além do reality musical, este ano Gugu havia comandado o programa que confinava casais, o Power Couple Brasil.

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

Será a última aparição de Gugu, gravada antes do apresentador ir para Orlando, nos Estados Unidos, onde morreu após um acidente doméstico.

A morte de Gugu abalou a todos e, principalmente, os colegas mais próximos de profissão. Os últimos dias foram voltados à homenagens ao comunicador, tanto nos programas televisivos como nas redes sociais.

A liberação do corpo foi feita hoje, portanto, a família do apresentador aguarda a autorização da funerária para que o corpo seja trazido até o Brasil.

+A gente conversava sobre a morte, revela maquiador de Gugu Liberato

A chegada está prevista para quinta-feira (28). O velório do eterno ídolo da televisão será aberto ao público e acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, para que os fãs possam dar o último adeus a Gugu. Data e horário serão definidos de acordo com a chegada do corpo ao país.

+Fernanda Gentil homenageia Gugu ao vivo: Ele faz parte da história da televisão brasileira

Os órgãos do apresentador serão doados e devem beneficiar 50 pessoas. A doação foi um pedido do próprio Gugu ainda em vida.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here