Isabella Santoni
Isabella Santoni / Instagram

A atriz Isabella Santoni está curtindo muito suas férias, em praias de João Pessoa com a família.

Nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores um momento de descontração. Santoni deu uma cambalhota dentro do mar e ao publicar o vídeo, falou sobre uma época em que era criança e queria ser adulta.

“A criança que habita em mim saúda a criança que habita em você! Nao sei vcs, mas tive um período de crise com essa criança… Queria sentir a Isabella mulher e na época, queria que essa Isabella sapeca fosse embora. Achava que pra ser mulher, tinha que abandonar esse espírito bobo, que eu já era adulta, tinha responsabilidades, obrigações… não podia ficar por aí dando cambalhota. Que ideia, né?! graças a Deus, fizemos as pazes e hoje em dia, essa mulher dá cambalhotam até de costas! Kkkkk #izaaa #kidsforever”, escreveu ela na legenda do post.

Assista o vídeo:

Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem dia na praia: ‘Sol, mar, sombra e água fresca’

Isabella Santoni exibe corpão em foto de biquíni

Isabella Santoni / Instagram

A atriz Isabella Santoni arrancou suspiros dos fãs ao mostrar uma foto da sua viagem para Fernando de Noronha, onde ela curtiu a virada e os primeiros dias de 2019.

No click ela aparece com um biquíni cavado estampado e exibe o bumbum. “Misturando estampas até nos biquínis. Já voltei, mas a alma ainda está em Noronha”, disse ela na legenda. Veja o post!

Juliana Paes curte férias com a família: ‘Chegamos na terra da fantasia!’

Isabella Santoni celebra 1 ano de namoro com Caio Vaz

Isabella Santoni e Caio Vaz / Instagram

A atriz Isabella Santoni está comemorando um ano de namoro com o surfista Caio Vaz

Para comemorar a data especial, ela postou um vídeo no seu Instagram, e fez uma declaração para o amado. No texto, a global relembrou o início do relacionamento e falou em como o namorado vem agregando em sua vida.

“Um ano do dia que eu te perguntei ‘por que você não pediu em namoro agora?’ 7 de dezembro de 2017 – estávamos em La Isla, Peru. Fim de tarde alucinante, laranja. Eu + você + golfinhos + surfe. E ali decidimos começar a contar o tempo…Besteira, né? Compartihamos a vida desde que fui para Portugal depois de termos ficado duas vezes. Desde que ‘Izaaa’ virou parte do meu vocabulário. Desde que ‘keep it simple’ mudou minha forma de ver o mundo”, falou.

Ela também não deixou de agradecer pelo tempo que passaram juntos. Confira a declaração na integra!

Veja também: 

Momento fofura! Abraçando um gatinho, Marina Ruy Barbosa posa de biquíni



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here