Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Bruno Gissoni usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para fazer um desabafo sobre como será a criação da sua filha, Madalena, de um aninho, fruto de seu relacionamento com a atriz Yanna Lavigne.

O desabafo aconteceu após uma polêmica declaração da nova ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Em um vídeo que começou a circular na na internet, a pastora declara que uma nova era começou e que meninos usarão azul e meninas rosa.

“Ela vai crescer sabendo que pode usar a cor que ELA quiser. Ela vai crescer sabendo que violência gera mais violência, que antes de nós o Brasil era dos índios, que Deus não vê cor, que religião merece respeito assim como as orientações sexuais de cada um, que pra termos um futuro precisamos plantar um presente, que temos um dos países mais desiguais do mundo e ao mesmo tempo o mais miscigenado, a cultura mais rica do planeta mesmo não tendo um ministério a representando. Filha, seja feliz vestindo a cor que te representa. Resista!”, escreveu ele.

Veja o post:

Simony fica revoltada e detona ex, pai da sua filha

Famosos criam campanha após comentário polêmico de ministra da família

Famosos repercutem fala da ministra (Foto: Instagram)
Murilo Benício (Foto: Instagram)

Damares Alves agora ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos fez um comentário um tanto infeliz na tarde desta quinta-feira (03), durante sua posse. A ministra  falou em alto e bom tom que uma nova era estava começando e que ‘menino veste azul e menina veste rosa’.

A frase de cunho duvidoso não pegou nada bem e uma verdadeira campanha vem tomando conta das redes sociais, vários famosos como Luciano HuckAngélicaAna Paula RenaultMurilo Benício, Fernanda GentilCarolina DieckmannRafa Brites, entre outros já aderiram.

Em repudio a frase dita pela ministra, homens estão vestindo camisetas com a cor rosa e mulheres na cor azul. Alguns artistas além de publicar uma foto usaram a legenda da imagem para detonar a fala de Damares. Confira alguns famosos que aderiram a campanha!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here