Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, nos últimos dias anunciou que daria um tempo da web, mas nessa quinta-feira, 13, no dia de seu aniversário e com um click fofo ele surpreendeu seus seguidores.

Neste dia 13, o sertanejo está completando 39 anos e sua volta às redes sociais, foi marcada com um click de sua infância, de quando era apenas um bebê.

Na legenda, o cantor brincou: “Eu era um gostoso, fala a verdade. Você me pegava demais, fala kkkkk”. O registro rendeu mais de 12 mil curtidas em apenas uma hora.

Nos comentários, os seguidores se mostraram felizes com o retorno, além de muitos parabenizarem o cantor.

“Continua um gostoso, amo muito”, ” Que fofinho, lindinho mesmo”, “Parabéns, que Jesus te abençoe ricamente com muita saúde, paz, alegria e sabedoria!”, foram alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Eduardo Costa anuncia tempo das redes sociais: “Cansado e meio contrariado”

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa anunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (11), que irá dar um tempo das redes sociais! O motivo? Segundo o cantor, ele está se sentindo cansado e meio contrariado.

Em seu Instagram, Eduardo postou uma foto ao lado de sua noiva, Victória Villarim e desabafou.

” Tô dando um tempo do meu insta, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabee??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir … Saiba mais! 

Xuxa não disfarça insatisfação na presença de Eduardo Costa e sai de gravação

Xuxa e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Aconteceu na noite da segunda-feira, 10, a gravação do ‘Família Record’. Durante a gravação, a apresentadora Xuxa deixou claro a insatisfação na presença do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Segundo a coluna do Leo Dias, no momento em que o sertanejo foi anunciado, Xuxa, que estava na lateral do palco, se retirou e foi para os bastidores. O descontentamento da apresentadora foi visível a todos que estavam lá. Confira o vídeo! 

Confira também:

Fernanda Lima move processos contra Eduardo Costa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here