Domingos Montagner / Instagram: Rede Globo

Nesta segunda-feira (14), reestreou no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, a novela Cordel Encantado.

A volta da trama relembrou a estreia do ator Domingos Montagner na Globo e encheu os colegas de profissão e os fãs de saudade, tanto que o nome dele foi parar nos Trending Topics, do Twitter.

Nas redes sociais alguns famosos fizeram questão de homenagear o ator e escreveram lindas declarações relembrando sua participação na novela. “Que saudades do nosso querido Domingos Montagner. Sua paixão pela arte era encantadora! Que onde ele estiver saiba que deixou um lindo trabalho”, escreveu a atriz Lucy Ramos.

“Que falta faz o Domingos Montagner, saudades meu amigo!”, comentou Regiane Alves.

Marcelo Serrado falou sobre o projeto de Domingos na TV. “Hoje estreou mais uma vez essa novela linda, só com feras em todos os setores! Estreia desse meu amigo fera nas novelas como Herculano. Imperdível”.

Veja: 

Trending Topics – Domingos Montagner / Reprodução: Twitter

Antes de morrer, cantora foi roubada

Morte de Montagner

ator morreu afogado durante as gravações de ‘Velho Chico’, em setembro de 2016, aos 54 anos. Ele estava nadando em um trecho do Rio São Francisco, em Sergipe, onde estava para gravar cenas da novela e, de acordo com a TV Globo, foi tomar um banho de rio após o almoço, no intervalo das gravações.

De acordo com informações do Jornal Nacional, os policiais confirmaram que ele morreu por afogamento e que foi um fato atípico, que significa que foi um acidente e não houve um crime.

Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

+ Confira o Perfil dos Personagens de Cordel Encantado!

Cordel Encantado

A trama tem como ponto de partida dois imaginários: as lendas heroícas do sertão nordestino e o encantamento da realeza europeia, ambos temas presentes nos poemas populares de cordel que tiveram origem na Europa da Idade Média. A união desses dois universos se traduz no romance do casal central formado por Açucena (Bianca Bin), uma cabocla brejeira criada por lavradores no nordeste do Brasil, sem saber que é a princesa de um reino europeu; e Jesuíno (Cauã Reymond), um jovem sertanejo que desconhece ser filho legítimo do cangaceiro mais famoso da região….Saiba mais!

Veja também: 

Ricardo Pereira se emociona ao falar de Domingos Montagner



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here