Leo Dias e Alexandre Pires / Instagram

Léo Dias usou o Stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (7), para se pronunciar sobre a polêmica que rolou ao vivo com Alexandre Pires durante o programa Fofocalizando, desta segunda.

Nos vídeos, o jornalista explicou o motivo de não ter procurado o sambista para dar a sua versão sobre o desentendimento que teve com o sertanejo Gusttavo Lima durante um evento no fim de semana.

“É o seguinte… eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos um material vasto sobre toda a posição dele, tanto os vídeos que ele publicou quanto o vídeo do contratante lá do palco. Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante, que eu tenho uma relação que a gente se fala de vez em quando por Whatsapp. Pois bem, quando hoje ligaram para mim lá do Fofocalizando falando que ele queria entrar ao vivo, eu falei: ‘Bora! Pode botar o Alexandre Pires ao vivo!’, eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que ele está em um momento que ele está causando nas redes”, disparou o colunista.

E continuou: “Quer entrar ao vivo? Quer me xingar? Quer falar o que quiser sobre mim? Pode falar! O Fofocalizando é isso! É um programa de verdade, não esconde de ninguém que é uma plataforma de debates e discussões. Qualquer um pode entrar ali, obviamente artista, para falar com a gente. Pode falar o que quiser, inclusive sobre nós, como foi o caso do Alexandre Pires. Eu entendo a posição dele de reclamar deu não ter procurado ele, mas ele já tinha se exposto. O Gusttavo postou um vídeo e apagou, e eu queria saber a versão dele já que eu já tinha a versão do Alexandre Pires”.

Léo Dia ainda disse aos fãs que no programa desse terça-feira (8), divulgará uma conversa que teve com o cantor sertanejo.

“Amanhã vocês vão ouvir o áudio completo do Gusttavo Lima comigo, também se o Alexandre quiser entrar ao vivo, se quiser me xingar, se ele quiser falar o que quiser ao vivo amanhã, o Fofocalizando está de portas abertas para ele. Aliás, sempre! O Fofocalizando é um programa de verdade, não tem duas caras lá, é sempre a verdade, por isso também que somos ao vivo”, finalizou.

Veja o vídeo: 

Faustão esclarece polêmica declaração no “Domingão”

Alexandre Pires bate de frente com Leo Dias e Leão Lobo ao vivo

Leo Dias - Alexandre Pires - Leão Lobo/Instagram
Leo Dias – Alexandre Pires – Leão Lobo/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (07), o cantor Alexandre Pires bateu boca ao vivo com os jornalistas Léo Dias e Leão Lobo, durante o ‘Fofocalizando‘.

Isso aconteceu porque o cantor se envolveu em uma polêmica no final de semana com o também cantor Gusttavo Lima e Léo Dias publicou uma nota em sua coluna no jornal ‘O Dia’ em que dizia que: “Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê de Pires”, segundo o próprio Gusttavo havia dito ao jornalista. Ao vivo, Alexandre Pires soltou o verbo e desmentiu a polêmica.

“Léo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, falou o cantor. Veja a discussão na integra!

Entenda o caso

Gusttavo Lima e Alexandre Pires / Instagram

Alexandre Pires usou seu Instagram, neste sábado (5), para relatar aos seus seguidores um desentendimento que teve com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os dois cantores se apresentariam neste sábado na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.

A primeira apresentação seria de Alexandre, marcado para às 22h, em seguida seria a apresentação do sertanejo.

Com uma sequência de vídeos nas redes sociais, Alexandre contou que um membro da produção de Gusttavo entrou em contato com a dele e disse que se ele não tocasse primeiro, iria embora do evento. Confira o vídeo do desabafo de Alexandre Pires!

A versão de Gusttavo Lima 

Após a polêmica, Gusttavo Lima também usou o Instagram e confirmou que se apresentaria às 23h no palco. Após o show, na madrugada, ele postou vídeos na rede social para rebater às críticas do colega, mas na função stories e apagou logo depois. Segundo informações do portal Uol, durante o show, Lima falou que Alexandre era convidado do seu show ‘Buteco do Gusttavo Lima’.

“Essa mudança de horário é de responsabilidade da produção. A gente sempre quer agregar mais um artista e nosso convidado, Alexandre Pires, alegou que estava sendo prejudicado por mudança de horário e falando que, se eu não cantasse primeiro, ia embora, isso jamais acontece”, falou ele.

“Ele tem a liberdade de pegar o telefone e ligar pra mim. Ouvir essas declarações dele, acho que não precisava, foi desnecessário. Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, disse o sertanejo. Confira!

Veja também: 

“Laranja podre foi retirada”, dispara Léo Dias ao falar de Mara Maravilha



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here