Nadja e Cátia – Reprodução: Instagram

Nadja Pessoa e Cátia Paganote, as expulsas de ‘A Fazenda 10’, estarão presentes na última festa do reality rural, segundo o blog do Chico Barney. A emissora Record ainda não se pronunciou oficialmente. Vale lembrar que devido à expulsão, ambas não teriam direito a participação.

Segundo Chico, a emissora teria mudado de ideia após a comoção popular por conta do anúncio de que as ex-peoas estariam barradas do evento, conforme foi noticiado por outra coluna, a de Flávio Ricco.

Outro fator que pode ter pesado na decisão, ainda segundo Chico, seria o fato de que a emissora concorrente Globo, teria reservado a mesma data para exibir o especial “Festeja Brasil”, que terá apresentação de Paolla Oliveira.

A presença de Nadja na festa também promete abalar as estruturas de Itapecerica da Serra, local da sede de ‘A Fazenda’, já que a ex-peoa irá se reencontrar com Felipe Sertanejo que a acusou de dar em cima dele, e seus outros desafetos como Gabi Prado e Ana Paula Renault, além claro do Caique e de sua namorada mendigata.

Já a ex-paquita, pode esperar desculpas de Evandro Santo que ainda carrega a culpa pela sua expulsão.

O blog também revelou que a festa será realizada nesta terça-feira, dia 11, mas será exibida apenas no dia seguinte, com um período bem maior de duração graças ao fim de “Dancing Brasil”.

Após eliminação, Sertanejo fala sobre Nadja e Catia; Confira

A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo (Edu Moraes/Record TV)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo (Edu Moraes/Record TV)

Felipe Sertanejo foi o décimo primeiro eliminado de ‘A Fazenda 10’, no último dia 04. Após sua eliminação, o Sertanejo conversou com o apresentador Marcos Mion na plataforma de streaming PlayPlus. Durante a conversa, o eliminado falou sobre a expulsão de Nadja e sobre uma atitude da também expulsa Catia Paganote. Confira na íntegra o que Sertanejo falou das ex-peoas!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here