Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10‘ após infringir umas das regras do programa ao agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.

A empresária fez uma live no seu Instagram, nesta terça-feira (20), e resolveu bater um bate-papo com os seus seguidores sobre o programa.

“Gente eu vou falar uma coisa muito séria pra vocês aqui, porque estar lá dentro não é fácil, e tem pessoas e pessoas. Existem duas pessoas lá dentro que eu gosto, que eu gosto de graça mesmo. Mas no desenvolver de cada vídeo que eu vi, de cada coisa que eu vi na Fazenda, quando eu estava lá dentro, inclusive gente que manipulava muito as outras pessoas, manipulava mesmo e eu não gosto disso”, disse Nadja, que revelou para quem vai a sua torcida e falou sobre Rafael Ilha.

“Minha torcida continua para o Evandro, ele tá tentando sobreviver. Não achem que ele tá apoiando o demônio que fez aquilo comigo, aquele demônio dos infernos. Ele não tá apoiando, o Evandro. Ele tá toda hora querendo puxar dele alguma coisa ‘mas tua acha que as pessoas não vão te rejeitar lá fora pelo que você fez?’. Pode perceber, em nenhum momento o Evandro chegou pro demônio e falou: ‘você não expulsou a Nadja, ela que se expulsou, foi ela que foi agressiva’, em nenhum momento o Evandro fez isso. Mas já o Rafael fez, então pra mim aquilo me cortou o coração. Se eu tinha alguma dúvida, porque eu não tinha na verdade, caiu por terra. Eu não tenho nada contra o Rafael, mas minha torcida realmente é para o Evandro”, revelou a empresária.

Nadja também revelou o motivo da torcida e afirmou que deseja ser amiga do humorista quando ele deixar o programa. “Ele é muito coração. Ele não entende de jogo e ele tá vivendo e tá tentando se proteger. Ele tem alguns vacilos… Mas se tem alguém com dúvidas a minha torcida realmente continua para o Evandro, gosto muito dele. Ele é uma pessoa que me ajudou muito lá dentro, conversou muito comigo e despertou uma lado menina de ser que eu tinha perdido lá trás por traumas, eu quero ser amiga dele aqui fora”, finalizou a ex-peoa.

Ainda na live, Nadja revelou que tem novidades profissionais e assim que puder revela para os seus seguidores.

Veja: 

Após expulsão

Nadja Pessoa ficou nacionalmente conhecida com a participação no reality ‘A Fazenda’, a loira foi uma das grandes protagonistas da temporada e era a participante mais forte para ganhar o prêmio, porém ela acabou perdendo a cabeça e em determinado momento agrediu Caíque Aguiar dentro da sede.

Após toda a repercussão dentro do reality a peoa agora está bastante abalada, segundo informou o marido, Vinicius D’Black em participação do programa Superpop. Confira a declaração!

Leia também: 



22 COMENTÁRIOS

  1. Nadja ,posso ser sincera, já se esqueceu o que o Rafael fez por você? O Evandro também fala algo de você.O Rafael luta por justiça , até hoje ele fica p da vida se alguém fala mal de você.Esqueceu que você também falou mal dele? É bom ver vídeos de quem lhe quer bem.Nao julgue as pessoas se você deixou de ver 24 horas tá bom?

  2. Depois de tudo que o Evandro falou pro Caique e depois ficar esfregando a cueca dela na cara,cinseramente,não merece , achei horrível a posição dele.

  3. Se a Nadja continuar com esse pensamento de gente tola, ela vai é acabar como a Fernanda ou o próprio Caique, torcia MT por ela e sigo nas rede social, mas isso dela defender o Evandro e falar dos erros do Rafael tá ficando nojento. Nadja o melhor que vc faz e curtir o momento e deixa rola quem ganhou ganhou😘
    "Pois se vc continuar puxando o saco do Evandro, A torcida do Rafael vai acaba tomando birra da sua cara" @prontofalei beijos tudo de bom pra vc e sua família🌹💞

  4. Minha torcida era pra vc depois dessa sua ingratidão com o Rafael que até hj é o único que te defende e vc esta falando mal e torcendo pra quem hoje é amiguinho do Caique que te prejudicou Parabéns Nadja vc está sendo falsa
    Rafael será o campeã com ou sem sua torcida

  5. CUSPindo no prato que comeu Nadja? O Rafael te defende e luta por justiça até hoje, já o Evandro essa semana de liderança do Kaique só faltou lamber o chão pra ele passar demonstrou o quanto ele eh falso e ainda falando mal do Rafael que tanto ajudou ele. Minha torcida eh para o Rafael que jogou o tempo inteiro, foi inteligente e se manteve (mérito dele) e eh o único que realmente se posiciona ali dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here