Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Você leitor certamente deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, de que recentemente, Brunna Gonçalves havia tido uma crise de ciúmes daquelas com a namorada, Ludmilla. O momento foi tanto que fez com que a dançarina chegasse até mesmo a chorar. Mas claro, para tudo tem um motivo, e houve uma explicação para tal.

Isso porquê,a funkeira carioca assistiu uma prévia do clipe da música ‘Do Jeito que Tu Gosta’, parceria entre ela e o funkeiro PK. Ele, intérprete do hit ‘Quando a Vontade Bater’, foi o verdadeiro pivô, visto que no vídeo o clima entre os dois artistas esquentou. “Fogo no parquinho”, declarou Lud diante do novo trabalho, que será lançado nesta próxima sexta (16).

Numa das cenas do clipe publicadas pela funkeira por meio das ruas redes sociais, ela fez com o que os fãs entendessem o verdadeiro motivo para Brunna ter se emocionado. Incomodado, PK rebateu as críticas, e se manifestou: “Vocês estão de brincadeira, galera? Já viram Brumila? Não tem nem como competir. Brunna rainha!”, declarou.

‘O flagra’

Fofura nível hard! O namoro entre Ludmilla e Brunna Gonçalves têm rendido momentos lindos e fofos para os internautas. Elas, que não escondem para ninguém o quão estão perdidamente apaixonadas uma pela outra, planejam até mesmo um casório e a criação de uma família num futuro próximo.

E na noite desta última terça-feira (30), a funkeira flagrou uma cena de ciúmes da sua Barbie, apelido carinhoso que ela usa para a amada. Juntinhas quase sempre, a dançarina se emocionou com uma das cenas novas de um clipe que está por vir. Confira!

Primeira experiência com mulher

A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal UOL. A funkeira, que neste ano assumiu sua bissexualidade ao revelar o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, não teve papas na língua ao falar de sua primeira experiência com mulheres.

Ludmilla conta que, ainda aos 17 anos, estava em uma festa em casa com o namorado. Quando, de repente, o rapaz foi para o segundo andar do local. A cantora, na época estudante, viu uma mulher se aproximando e pedindo um beijo. Ela não negou e gostou. Tempos mais tarde, ela perderia sua virgindade de mulher com ela. Saiba mais detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here