Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla deu uma resposta daquelas em uma seguidora nas redes sociais que deixou um comentário desnecessário em sua publicação. Ela compartilhou uma imagem ao lado de Marcos Vinícius, uma amigo que ela considera irmão.

Nos comentários, uma internauta ao ver a imagem, decidiu criticar as pernas da funkeira. “Que joelhos feio. Ludmilla cheio [sic] de perebas”, disse ela.

Sem papas na língua, Ludmilla rebateu a seguidora. “Sim, tenho marcas no joelho e na canela porque eu tive uma infância e que, por sinal, foi incrível. Brinquei de várias brincadeiras que me deixaram essas marcas maravilhosas no joelho. Toda vez que olho me lembro exatamente de como as conquistei (risos). Fui e sou muito feliz, então quem gostou bate palma e quem não gostou paciência”, afirma.

A cantora recebeu apoio dos seus seguidores. “Essa vergonha é no débito ou no crédito”, disse uma seguidora. “Que comentário idiota todo mundo tem marcas”, escreveu outra. “Vc é linda, as cicatrizes e as marcas que ganhamos no nosso corpo significa as lutas e as dificuldades que enfrentamos, as pessoas estão olhando muito os defeitos dos outros, mas sera que estão olhando os defeitos deles mesmos… Vc é linda Ludmila”, afirmou mais uma.

Veja:

Ludmilla rebate seguidora / Instagram

Não ficou calada! Luana Piovani rebate Gretchen e manda indireta na web; veja!

Rebateu hater

Ludmilla e Brunna Gonçalves /Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua. A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa. No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’. A cantora, então, fez questão de responder à altura:

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada…iniciou. Veja!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here