Rafael Miguel e a namorada/Reprodução Instagram

Neste domingo (09), uma tragédia tomou conta do mundo das celebridades. Um jovem ator, de apensa 22 anos, foi assassinado a tiros junto dos pais pelo pai da namorada. O crime ocorreu após Rafael Miguel, ator de Chiquititas, visitar o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento dos dois.

Mais a noite, a namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para compartilhar um emocionante texto:

Veja na íntegra:

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!” E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar.
A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante.
Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos ultimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa. Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always’. Eu te amo!”.

O crime

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV… Saiba mais!

Veja também:

Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda; saiba
Atriz morre aos 16 anos; saiba mais



27 COMENTÁRIOS

  1. Muita falta de amor , infelizmente as pessoas tão tirando a vidas das pessoas ,como se matasse um inseto ,onde vamos parar com essa falta de amor com o próximo .Que Deus conforte a família dessa três pessoas , que Deus der a eles um bom descanso.

  2. Será que esse monstro via a filha como mulher para ele será que criou ela para se casar com ele isso é muito estranho ele e doente louco covarde monstro tomara que achem esse monstro cadeia e pouca para esse monstro😡.Deus cuida dessa jovem que perdeu namorado e infelizmente se filha desse monstro.

  3. Meu deus tudo isso por causa de uma mulher será que valeu a pena ele correr esse risco com tanta outras meninas por aí perder a vida dessa maneira e ainda colocar os pais nessa situação que esse canalha Seja preso e pague por tudo isso e que isso sirva de lição para todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here