Namorada de ator assassinado revela ‘agressão psicológica’ que sofria pelo pai

Namorada do ator Rafael Miguel, assassinado pelo pai, revela ter sido vítima de agressão pelo criminoso.
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

O acontecimento chocante envolvendo o ator Rafael Miguel, conhecido por estrelar comerciais e atuar em novelas da Globo e do SBT, causou comoção e revolta a nível nacional. Isso porquê, neste último domingo (9), o jovem de 22 anos foi vítima de um assassinato protagonizado pelo pai da própria namorada, e custou sua vida e dos seus pais.

No momento em que pretendia pedir a mão de Isabela Tibcherani, em namoro ao seu pai, o homem acabou cometendo homicídio triplo. Nas redes sociais, a moça promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais sobre o acontecido fatal, conforme já noticiado aqui no seu Área Vip. Porém, as redes sociais dela vieram a ser expostas, e algumas publicações antigas da jovem relatam o relacionamento conturbado dela com o seu pai.

Em um dos desabafos feitos em meados de 2018 por meio da sua conta do Twitter, ela já chegou a expôr situações desconfortantes. “Ouvir antes das 10hr da manhã de um filho da p* que faz sua vida um inferno: ‘Levanta e vai arrumar a casa que televisão não enche barriga, vira gente’ é realmente de destruir por dentro. Só quero sair da m* dessa casa”, publicou, em meados de março. Em outro, a namorada de Rafael chegou a confessar ser vítima de agressão psicológica do próprio pai. “Ser chamada de burra pelo pai não tem preço, hein. Delícia de agressão psicológica”, escreveu.

+ Famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’

+ Ator dado como morto se manifesta em rede social

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Numa outra postagem, ela chegou a fazer pedido para que os pais pudessem dar uma maior valorização aos seus filhos. “Uma coisa eu peço para todos: se decidirem ser pai/mãe se comprometam de corpo e alma a amar e cuidar dos seus filhos. Amor e proteção cura, a falta dos mesmos destrói”, publicou.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Twitter

Desabafo emocionante

Neste último domingo (9), uma tragédia tomou conta do mundo das celebridades. Um jovem ator, de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros junto dos pais pelo pai da namorada. O crime ocorreu após Rafael Miguel, ator de ‘Chiquititas’, visitar o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento dos dois.

Mais a noite, a namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para compartilhar um emocionante texto… Confira o texto na íntegra!

Veja também:

Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas