Matheus Faria e Rachel Sheherazade - Reprodução/Instagram
Matheus Faria e Rachel Sheherazade – Reprodução/Instagram

O namoro entre a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, e o tabelião Matheus Faria Carneiro, chegou ao fim, depois de um período de quase dois anos. Durante a sua participação no programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, que irá ao ar nesta quinta (04), Rachel contou que está solteira.

Na atração, a jornalista ainda participou de uma brincadeira, onde ela poderia “dar match” em alguém. Um deles foi o apresentador Danilo Gentili, na ocasião, Rachel falou: “Por que todo mundo fica querendo shippar, né? Danilo é amigão, mas ele é um partidão, sim”, disse.

O namoro entre Rachel e Matheus, foi assumido no final de 2016, seis meses após o fim do casamento de 12 anos da jornalista com Rodrigo Porto. Já no mês de janeiro deste ano, eles ficaram noivos.

Sobre o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT, Rachel, que é paraibana, contou: “Primeiro eu achei que era um trote. Você não acredita que é verdade que o Silvio Santos te viu e que o Silvio Santos quer te ter na bancada do principal telejornal dele. Então primeiro parece que é um sonho, um delírio, parece que é um trote”.

Ela ainda falou sobre o preconceito na profissão, por ser nordestina. “Eu não gosto de me esconder atrás de ‘pseudofraquezas’. Eu não acho que é uma fraqueza ser nordestina, não é uma fraqueza ser mulher. Eu percebia o preconceito por ser nordestina, primeiro, sentia preconceito por ser mulher e estar opinando: ‘ué, como? Uma mulher opinando? Que audácia, não pode, como você ousa dar opinião?’, mas eu nunca comentei sobe preconceito porque eles nunca me impediram de ser quem eu sou, de ir onde eu quero ir […]”, disse.

Veja também:

+ Rachel Sheherazade fala sobre Jair Bolsonaro e gera polêmica
+ Na web, Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade
+ Danilo Gentili ‘humilha’ Rachel Sheherazade em transmissão ao vivo no Instagram



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here