Nany People reprodução foto Rodrigo Adão agnews
Nany People /reprodução foto Rodrigo Adão agnews

Nany People, atriz e cantora, aproveitou uma folguinha do trabalho para passear.  No último domingo (2), a atriz foi flagrada pelos fotógrafos, curtindo em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

+Famosos jogadores são flagrados em comemoração quente dentro de motel

Num dia de passeio, acabou chamando a atenção de muitos fãs, exalando simpatia, a artista atendeu a todos com muito carinho. Nany não se importou de parar e tirar algumas selfies com pessoas que admiram seu trabalho, e com isso fez a alegria de quem estava passeando também. Com sorriso no rosto ela tirou várias fotos, para a ocasião, Nany apostou em um vestido leve e com um decote avantajado.

+Mais magro, Leandro Hassum é flagrado em shopping no Rio de Janeiro

Recentemente a atriz esteve no programa matinal “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo, e falou da relação com os fãs nas redes sociais.

Na ocasião ela fez um desabafo sobre o assédio de fãs e disse que detesta quando vira meme na web, por conta disso afirmou não gravar mais vídeos para seguidores, segundo a artista quando faz isso, algumas pessoas são maldosas e editam áudio e imagens, e o artista acaba virando chacota nas redes sociais ; “Às vezes as pessoas pedem ‘grava um vídeo pro Fulano, manda um áudio’, eu não faço mais isso”, . Continue lendo

+Sertanejo Felipe Araújo é flagrado em programa de casal com a nova namorada

Recentemente, a artista Nany recebeu um convite muito especial, de um dos grandes autores de novela, Aguinaldo Silva, mesmo tendo deixado a Rede Globo há pouco tempo, o autor segue trabalhando muito.

Mas Nany deve dizer não a esse convite, na ocasião as informações foram da colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo a jornalista, Nany não teria gostado do texto e ainda não teria dado a reposta final.

Veja fotos:

Nany People reprodução foto Rodrigo Adão agnews
Nany People/ reprodução foto Rodrigo Adão agnews


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here