Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Reprodução/Instagram

Apesar das polêmicas, Nego do Borel tem um bom coração e tem demonstrado isso através de suas redes sociais. Nesta quinta-feira (30), o artista deixou todos impressionados ao distribuir dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro.

Em sem carro de luxo, o funkeiro chamou a atenção de jovens que trabalhavam no semáforo e propôs um desafio. Caso eles acertassem algumas equações matemáticas, ganhariam R$ 50 dinheiro.

“Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas”, escreveu ele. O funkeiro também fez um apelo e falou sobre importância da educação no país diante da dificuldade dos garotos em fazerem contas simples de matemática.

“E a tabuada continua…quanto é 4×5? Quanto é 2×7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!”, desabafou. Nos comentários, seguidores elogiaram a atitude de Borel enquanto outros criticaram.

“Nego é muito humilde”, disse um deles. “Humilhando pessoas que não estudaram, sabendo da necessidade por R$ 50”, afirmou outra seguidora reclamando da atitude do cantor.

Assista: 

Alfinetada durante o ‘Encontro’

Fátima Bernardes e Nego do Borel - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes e Nego do Borel – Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes acabou chamando a atenção do público durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (2). A namorada de Tulio Gadelha entrevistou o cantor Nego do Borel, que recentemente gerou grande burburinho por causa de seu novo trabalho…Veja mais!

Revelação de ex-namorada de Borel

Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

Na última segunda-feira (09), o cantor Nego do Borel comemorou o seu aniversário de 26 anos de idade, e lançou o seu novo clipe, “Me Solta”. Sendo assim, a sua ex-namorada, Swellen Sauer, resolveu se manifestar em seu Facebook e publicou um textão criticando o artista lhe chamando de ‘péssimo’…Veja mais!

Leia também

Após susto, idosa processa Nego do Borel e valor impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here