Netinho _Instagram
Netinho _Instagram

Os fãs de Netinho passaram por um susto, quando souberam que  ao fazer exames de rotina encontrou um problema e precisou ser operado.

Aos 53 anos, Netinho foi submetido a uma cirurgia. Sempre antenado as redes sociais, ele está comemorando a sua melhora, e usou seu perfil oficial no Instagram na manhã desta sexta feira(9), para dividir com seus seguidores uma ótima notícia.

O cantor recebeu alta hospitalar após cateterismo e colocada de um stent no coração. Na publicação, comemorou o término de seus procedimentos de saúde.
Bom dia! Hoje é sexta-feira, estou aqui em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês. Meu check-up acabou, estou indo para casa”, comemorou ele.

 

Procedimento cirúrgico

No programa “A tarde é Sua”, a apresentadora Sonia Abrão, revelou que um cantor baiano que fez muito sucesso, está internado em São Paulo.

Ele está no Hospital Sírio Libanês deste a última segunda-feira, isso porque ao fazer exames, foi constatado uma placa de gordura no coração e o cantor precisou fazer um cateterismo, que é um procedimento com um tubo fino, macio e flexível que foi colocado um Stent. Saiba mais

Falando sobre falsas informações

Após passar por uma cirurgia de emergência no coração, o cantor Netinho se pronunciou em suas redes sociais, e, aproveitou para falar sobre as falsas informações que circulam em certos sites de notícias, sobre o seu atual estado.

Após fazer exames de rotina, o baiano descobriu outros problemas: “Acordei com muitas mensagens de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que fiz um cateterismo de urgência, às pressas. Mentira, não fiz nada às pressas. Leia.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here