fbpx

Neymar cai na sofrência assistindo live de Wesley Safadão

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar cai na sofrência em live- Foto: Montagem ÁreaVip
Neymar cai na sofrência em live- Foto: Montagem ÁreaVip

- Continua após o anúncio -

O atacante do PSG está realmente em todas as lives, principalmente as lives de ”sofrência”. Nesse domingo (17), não foi diferente, Neymar Jr. foi presença garantida na live de Wesley Safadão. O jogador ficou mexido com a live de sofrência, principalmente quando Safadão cantou uma música cujo o nome era “Coração Machucado”. Inevitavelmente deu o que falar na Internet e os internautas começaram a remeter sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. Pois é, parece que ao contrário de Marquezine, Neymar não consegue seguir com a vida e fazer a ‘fila andar’, pelo menos é o que falam as ‘más línguas’ da Web.

+Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, emociona com agradecimento nas redes sociais após live

Neymar, curte live de Wesley Safadão: ‘Só pra castigar’

Além disso, o atacante de 28 anos postou dois vídeos do momento. Na ocasião Ney estava em frente à TV, enquanto Wesley Safadão cantava ao fundo. Dessa forma, em um de seus Stories postado em seu Instagram oficial, o jogador do ‘Paris Saint Germain’ acompanhou o forrozeiro cantar ”Só para castigar”, um dos hits do cantor.

- Continua após o anúncio -

+Hoje no Brasil: Mortes por Covid-19 ultrapassa 16 mil, Bolsonaro apoia manifestação e Rio tem novo secretário de Saúde

Confira:

- Continua após o anúncio -

Em suma, com o fim do campeonato Francês, Neymar está aproveitando a quarentena para manter a forma, mas também aproveitar as lives dos artistas. Por fim, vale lembrar que além de assistir ao Safadão, ele também sofreu ao som de Marília Mendonça e pediu música durante uma live do Pique Novo. Tudo isso, é claro, sempre interagindo com seus fãs e milhões de seguidores.

Saiba Mais

Por falar em Safadão, ele recentemente foi alvo de algumas críticas após abaixar o salário de seus funcionários. Em suas redes sociais, ele se defendeu. + Saiba mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos