Neymar Jr – Reprodução: Instagram

Na noite desta terça-feira (3), a seleção brasileira enfrentou a Argentina pela semifinal da Copa América, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Brasil se classificou para a final, que acontece no próximo domingo, após vencer o jogo por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Firmino.

Quem acompanhou o jogo de pertinho foi o jogador Neymar Jr, no entanto, ele estava na arquibancada, já que foi cortado da seleção após sofrer um rompimento no ligamento do tornozelo direito no primeiro tempo da vitória do Brasil por 2 a O sobre o Catar, durante um amistoso realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 5 de junho.

O atacante, claro, foi bastante tietado pelos torcedores que estavam no local, incluindo a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que compartilharam o registro em suas redes sociais e aproveitaram para desejar uma boa recuperação para ele.

Na torcida pela sua recuperação! Tamo junto!! @neymarjr”, escreveram eles.

Veja o post: 

Neymar também celebrou a vitória do Brasil em suas redes sociais. Ele postou um click onde aparece ao lado dos jogadores, no vestiário, após a vitória sobre os argentinos.

“Parabéns rapaziada, falta só mais 1 passo”, escreveu ele no Instagram.

Vale lembrar que o adversário da seleção para a final da Copa América sai do confronto entre Chile x Peru, que acontece na noite desta quarta-feira (3), às 21h30, em Porto Alegre.

Visita a seleção

O jogador Neymar Jr está afastado dos campos após ter se contundido no primeiro jogo do Brasil na Copa América. Mesmo com a lesão, Neymar está mostrando através de suas redes sociais que está acompanhando e torcendo para a seleção.

Os jogadores do Brasil receberam a visita pra lá de especial de Neymar, em um hotel na cidade de São Paulo, em que estão hospedados. Veja! 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here