Neymar – Reprodução: Instagram

A quinta-feira (29), foi muito triste para os amantes do futebol. Uma lamentável perda tomou os noticiários deste mundo da bola e muitos resolveram se solidarizar, inclusive o craque brasileiro Neymar Jr.

A filha do ex-treinador do brasileiro, Luis Henrique, Xana, de apenas nove anos perdeu a luta contra um tumor nos ossos: “Nossa filha Xana faleceu esta tarde, aos 9 anos de idade, depois de lutar por cinco intensos meses contra um osteossarcoma. Agradecemos pelas demonstrações de carinho recebidas durante esses meses e agradecemos a discrição e a compreensão”, dizia o comunicado emitido pelo espanhol.

Comovido com a perda, o craque brasileiro resolveu usar as redes sociais para lamentar a ida precoce da jovem. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou uma foto de luto e, na legenda, desejou forças ao treinador e a sua família.

Veja abaixo:

Desabafo após fim de polêmica

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais na, para desabafar sobre o desfecho do caso.

Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido. Veja!

Relembre o caso

No dia 31 de maio Najila Tridade fez um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar Jr de estupro. A modelo contou aos policiais que conheceu o atleta no Instagram e, depois de algumas mensagens trocadas pela rede social, os dois começaram a se falar por WhatsApp. Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem.

Após fazer a denuncia passou a circular na web um vídeo em que ela aparece batendo no jogador. Segundo a modelo, isso foi um revide às supostas agressões ela havia sofrido quando estiveram juntos da primeira vez.

Também surgiram na web fotos e um laudo apontando hematomas nas nádegas de Najila. Na troca de mensagens entre eles, Neymar falou que a modelo também foi culpada pelas lesões porque “pedia mais”. Ela negou.

Veja também:

Irmã de Neymar sinaliza novo romance com jogador do Flamengo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here