Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

Neste último domingo (31), o jogador Neymar usou as suas redes sociais para realizar um desabafo, e na ocasião, recebeu o apoio dos ‘parças’.

Ele está se recuperando de uma lesão no tornozelo, e por conta disso, está afastado do campo. Acontece que ele se machucou durante uma partida contra o Strasborug, no último dia 23 de janeiro, desde então ele está sem jogar.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto onde aparece com o uniforme da seleção brasileira, beijando uma bola de futebol. “Saudade”, escreveu ele na legenda.

Confira!

Neymar – Reprodução/Instagram

Logo os fãs e amigos do jogador apoiaram o mesmo: “Nós também, irmão”, disse o cantor Thiguinho. “Falta pouco irmão”, comentou Rafael Zulu. “Breve você está de volta hermano. Deus é contigo”, escreveu Leo Santana. “Deus no controle”, disse o jogador Felipe Melo, do Palmeiras.

Vale dizer que, recentemente, Neymar foi eleito pela revista inglesa FouFourTwo, como um dos melhores atacantes do mundo, o ranking na ocasião, deixou Cristiano Ronaldo de fora.

Após polêmica, Neymar surge fazendo exercícios físicos e ironiza: “A gente vai até o chão na academia também”

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão que sofreu no quinta metatarso do pé direito durante uma partida de futebol em janeiro deste ano.

No entanto, viralizou um vídeo dele curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. Nas imagens ele aparece descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude do atleta.

Depois da repercussão do vídeo, Neymar postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios físicos, nele o craque faz o mesmo movimento que fez no carnaval e ironizou…Confira!

Homenagem do pai

Neymar e o pai - Reprodução/Instagram
Neymar e o pai – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar completou 10 anos de carreira, e o seu pai, usou a sua rede social para prestar uma homenagem ao filho. O jogador que iniciou no futebol pelo Santos, atualmente encontra-se no PSG…Veja!

Leia também:

Segundo colunista, Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes deles se separarem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here