Nicole Bahls / Instagram

Nicole Bahls ganhou o ‘Power Couple Brasil’ e pouco tempo depois já se envolveu em uma grande polêmica. Isso porque ela acabou abandonando uma live feita na ‘Cabine de Descompressão’ em parceria com o canal do YouTube Web TV Brasileira.

Mais tarde, Nicole decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. A ex-panicat contou que não gostou dos assuntos que estavam sendo abordados.

“Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple…. E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei”, afirmou ela.

Ela ainda revelou que só quer ser feliz. “Estou indo para o hotel para ser feliz, comemorar com a nossa família, com nossos amigos, encher o coração de coisas boas”.

Entenda o caso

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os vencedores do Power Couple Brasil. A final aconteceu na noite desta última quinta-feira (25). Após o programa, os vencedores foram para a Cabine de Descompressão, onde o casal iria responder algumas perguntas feitas por Tati e Marcelo, do canal Web TV Brasileira, em parceria com a RecordTV.

Confrontada sobre algumas falas dentro do reality, a ex-panicat não ficou muito à vontade e abandonou a atração, que estava acontecendo ao vivo. Nicole ao sair, quase arrebentou o fio do microfone.

Tati, ao ver a campeã saindo dispara: “É isso aí oh, é isso aí que ela faz. Quando é confrontada ela corre”.

Depois, Nicole ainda joga o microfone, no vídeo não aparece onde ela acerta, mas é possível ver a cara de espanto dos apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi. Saiba mais!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here